Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligo o PC e nada aparece na tela.


jfpsb1001

Posts recomendados

Minha configuração:

Processador: Core 2 Duo E8400 3 GHz;

Placa Mãe: Gigabyte G41MT-S2P;

Memória RAM: Corsair Vengeance LP DDR3 4Gb 1333Mhz (2x4=8Gb total);

HD: Samsung HD154UI;

Fonte: OCZ OCZ500SXS2 500W;

SO: Windows 7 Ultimate x64;

Driver de video: 301.42 (Offboard), o da onboard eu não sei, até porque tá rodando em resolução baixa;

Placa de vídeo: Nvidia GTS450 da marcar ECS, não tem over, não tem nada para diminuir temperatura, nada.

Peço que leiam todo o tópico pessoal, por favor.

Pessoal, meu pc já tava dando uns problemas de dar tela azul quando abria programas de torrent e eu não sabia como resolver, mas agora tá muito pior: Eu ligo o PC e nada aparece na tela, sem falar que tá demorando um tempão pra dar pelo menos o beep. Quando ele dah o beep soa como se todo o sistema estivesse normal, ou seja, um beep unico e curto, mas dai não aparece nada na tela. Minha placa é uma GTS450 que comprei no começo do ano passado, os pentes de memória, placa-mãe e gabinete são do começo de 2012 e pra rodar com essa memoria RAM eu tenho que fazer overclock na placa-mãe para 1333Mhz, mas eu já tirei esse over e ainda não funciona a placa de vídeo! O curioso é que eu liguei o PC e a GTS450 funcionou e logo que ligou o PC o Windows Update baixou automaticamente o driver da placa onboard, eu teria cancelado, mas eu deixei o PC ligar e fui tomar café dai quando voltei tava terminando, nao deu tempo de cancelar, enfim, quando acabou esse download a tela inteira ficou preta e nada funcionava, então eu dei reset, dai começou a não funcionar mais a placa offboard. Ainda tô no mesmo PC mas usando a onboard, já tirei o over da memória RAM, mas nada acontece. Me ajudem por favor, eu tô muito preocupado e p*&$ porque eu comprei esse PC em 2009 e já passaram nele 3 placas de vídeo, 3 placas-mãe, 4 pentes de memoria e ele sempre dah esses problemas de queimar algum componente em menos de 2 anos de uso. Se tiver queimado essa placa não sei quando poderei comprar outra. Vocês acham que a onboard tá bloqueando o funcionamento da offboard? Mas eu fui no SETUP e tá setado lá para executar primeiro a PCI e depois a VGA onboard, ajudem por favor.

Consegui resolver o problema, pessoal. Eu só tive de passar borracha nos contatos da placa. ¬¬

Desculpa pelo tópico inútil. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...