Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Roteador Multilaser re027


DisturbedBR

Posts recomendados

Galera é o seguinte, sou novo por aqui, li um pouco sobre as regras de postagem no fórum mas não entendi muita coisa, por isso vou pedindo desculpas se postei na seção errada ou de modo errado.

Estou com o seguinte problema, meu Ap Router new generetion é muito antigo e usa firmware 6.1 ainda :P, por esses dias veio apresentando problemas.

O ping entre o computador e o roteador está normal, mas entre o meu servidor está péssimo agora.

Eu uso uma antena externa em cima de minha casa conectada via Pigtail na entrada da antena do roteador, no qual pego sinal de um amigo meu que divide com várias pessoas pois a internet dele é boa :) - e o meu roteador é ligado via lan na onboard da minha placa mãe.

Comprei um Multilaser re027 mas não estou conseguindo configurar de maneira alguma, a rede do meu amigo é protegida via psk-tkip e MAC, o qual meu pc e meu novo roteador já estão adicionados, faço a confugração tudo certinho, coloco a função Ip dinamico que seria responsavel por fazer uma bridge, mas o roteador nao conecta na internet de maneira alguma depois que eu coloco pra ip automatico no meu pc.

Se alguem já passou por alguma situação assim, por favor me ajudem, nao aguento mais esses problemas com minha internet. :unsure:

Desde já agradeço

Att. Rodrigo C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...