Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI H67MA-E35 (B3) com estática


adailton lança

Posts recomendados

olá!

Esta placa mãe foi montada em um gabinete da corsair (http://www.megamamute.com.br/Gabinete-TT-Commander-MS-1-VN400A1W2N-Preto-THERMALTAKE-349380.aspx/p), em 20/20/2011, em março/2012 começou a perder a configuração da data e mostrar uma mensagem na inicialização com opção de F1 = BIOS ou F2 = continuar. Alguns dias depois parou de funcionar, fui até uma loja que dá manutenção e o técnico condenou a placa, enviei para o MEGAMAMUTE onde comprei, eles ficaram com a placa durante 60 dias e devolveram informando que não tinha problemas, o técnico montou novamente e funcionou bem até que no final de junho parou de funcionar novamente (nem ligava), desta vez o técnico testou a placa fora do gabinete e ela funcionou. Ele informou que ela está ficando carregada com estática, ele então montou novamente e disse que colocou um isolante (não sei informar qual) e colocou menos parafusos e me devolveu em 06/07. Estava normal até o dia 11/07, voltou a dar a mensagem na inicialização e perder a configuração da data, isto sempre antecede a parada total (nem liga). Alguém saberia me informar o que fazer para minimizar este problema já que a placa está normal e é de boa qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...