Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação dando erro


rabbitxd

Posts recomendados

Caros amigos, meu micro não queria ligar estava com erro mandando eu colocar o cd do windows e dar repair no sistema, tentei fazer isso e acabou não dando certo, tentei a formatação, só que da diversos erros, como reinicializações, BSOD, erro durante a formatção de uma partição(0x8alguma coisa) teriam alguma solução para meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Está entrando na Bios ?? O 1º Boot é o HD, altera para Cdrom, após instalação retorne o HD em 1º Boot. Estas falhas também pode ser o CD faltando arquivos e drivers da instalação. A mídia não pode ter riscos e raspões, falha a leitora da gravadora, pronto ocorre erros.

No assistente chegando nas partições tem que excluir o C:/, criar no lugar outra nova, irá formatar apagando todo sistema velho existente. Não procedendo assim, costuma dar erros sérios e não completa.

Tendo outras partições (Ex: D:/, E:/) com arquivos salvos, estas unidades não mexe em nada, continuam como estão. Apenas a C:/ do sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...