Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de IP fixo, descobrir cidades.


Posts recomendados

Olá!

Sou iniciante aqui no fórum, e tenho algumas dúvidas...

Como faço para descobrir faixas de endereços IP atribuídos a minha cidade Portelândia-Goiás? Minha conexão é banda larga Oi Velox, e toda vez que conecto um endereço IP é atribuído automaticamente. Só que são de cidades vizinhas, e até de outros estados. As cidades mais próximas foram Mineiros e Jataí Goiás. Quero descobrir IP's para minha cidade, e configurar um IP FIXO. Pois em sites como o facebook e Google, a geolocalização é feita automaticamente baseada no endereço IP, e preciso que esteja a minha cidade: Portelândia Goiás identificada para inserir locais, empresas, serviços e informações ao mapa. Se alguém puder me ajudar...

Aguardo respostas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ip da sua maquina n interfere para detecção de regiao por ip e sim o ip do teu modem, porém o serviço de ip do modem tanto seu ou de quem tiver te passando, normalmente é ip dinamico. Para poder ter um ip fixo precisa contatar a sua operadora de internet e contratar o serviço que é em faixa de 15 reais mensais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ip da sua maquina n interfere para detecção de regiao por ip e sim o ip do teu modem, porém o serviço de ip do modem tanto seu ou de quem tiver te passando, normalmente é ip dinamico. Para poder ter um ip fixo precisa contatar a sua operadora de internet e contratar o serviço que é em faixa de 15 reais mensais!

O IP que é rastreado é o fornecido pelo modem.

Mas queria descobrir um IP específico pra minha cidade: Portelândia-GO.

Eu dou conta de configurar o IP FIXO, mas quero descobrir um com a descrição acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IP que é rastreado é o fornecido pelo modem.

Mas queria descobrir um IP específico pra minha cidade: Portelândia-GO.