Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte wisecase 500w suporta minha configuração?


jeffersonsilva

Posts recomendados

ola galera queria saber a opinião de vocês se a fonte wisecase wscw 500w 1*8

suporta a minha configuração

placa-mãe h61 cr

processador core i5 2310 2.9

8 g de memoria ram

ati hd 6870 256bit ddr5

hd 1tb

ou seria melhor colocar uma corsair cx 600?

Não! Essa Wisecase lixosa não segura essa configuração. A Corsair 600CX que você citou é infinitamente melhor, mas há fontes de 600W melhores no mercado, como a Corsair 600GS, por exemplo. Entretanto, sua máquina não vai puxar 600W. Uma Corsair 500GS dá e sobra aí.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! Essa Wisecase lixosa não segura essa configuração. A Corsair 600CX que você citou é infinitamente melhor, mas há fontes de 600W melhores no mercado, como a Corsair 600GS, por exemplo. Entretanto, sua máquina não vai puxar 600W. Uma Corsair 500GS dá e sobra aí.

Boa sorte.

então seria melhor colocar uma 500gs em vez a 600cx?

mesmo sendo uma tensão mais baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera eu nao entendo muito de informatica .. fui montando meu pc aos poukos eee consegui essa conf ...

6GB DDR3 HD 1TB GT430 FX 6100

pois eu uso a fonte WSCW-500W 1X12 ... depois de ler alguns topicos vi q essa nao é uma fonte muito recomendada!

Até agora o pc ta perfeito ... a fonte nao faz barulho, nao desliga eee na minha opinião o desempenho ta otimo!

Eu pretendo trocar minha GT430 por no MINIMO GTX 460 ...

Posso cont usando essa fonte com a minha conf atual ???

Terei q trocar a fonte caso eu troque a VGA?

Aceito sugestoes de fontes!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, tinha essa mesma dúvida enquanto à configuração do micro e as respectivas fontes de energia. Eu usei como base vários sites para medir o quanto meu micro iria gastar.

Procure inicialmente saber se essa fonte intrega todos os "watts" que o fabricante anuciou, geralmente as melhores fontes entregam 85% da sua eficiencia total.

Tenho um pc assim, video gtx 550ti, hd 500 GB, 8 GB de ram, 2 fan led, phenom x4 II 3,2gb e utilizo uma fonte C3 tech R 500 w. A C3 intrega no máximo 440 w reais. Minha configuração no seu pique mais alto, com jogos e gravação de cd e tal, 415 w. Mas fazendo tudo ao mesmo tempo, que acho um exagero.

Vai por mim, sua configuração não irá utilizar 500w de potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...