Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows update não carrega atualizações


Lucas Furlaneto

Posts recomendados

Olá, sou novo nesse forum, então desculpe-me se estiver postando no lugar errado.

Então, fiz as atualizações do windows 7 (aquela que se faz na central de ações e tem q reiniciar o PC), mas depois de um tempo, precisei fazer uma restauração, e depois disso a maquina pediu para eu refazer as atualizações.

Cliquei para instalar a maquina reiniciou, mas ela não carrega, e fica escrito na tela. PREPARANDO PARA CONFIGURAR O WINDOWS, NÃO DESLIGUE O COMPUTADOR. e fica assim por horas,depois de umas horas caiu a energia e foi interrompido. mas quando ligou estava tudo do mesmo jeito, eu desliguei e resetei a BIOS, mas nao deu certo, até que eu entrei no prompt de comando com rede, e fiz outra restauração, só assim deu para acessar a internet e vir para este forum. (o pc ficou carregando desde as 19:00 até agora as 04:50)

Mas agora o avast tambem esta dando este erro: o modulo residente esta desativado e quando clico em ligar aparece. ( OS SEGUINTES COMPONENTES NAO PUDERAM SER INICIADOS: MODULO MENSAGENS, MODULO P2P, MODULO ARQUIVOS, MODULO REDE) por favor, me ajudem.

O que eu devo fazer para resolver estes problemas?Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a parte do avast acho que e normal por ser prompt de comando. Tente digitar esse comando em um prompt de comando elevado:

sfc /scannow

Esse comando corrige arquivos corrompidos.

Bem a parte do avast acho que e normal por ser prompt de comando. Tente digitar esse comando em um prompt de comando elevado:

sfc /scannow

Esse comando corrige arquivos corrompidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a parte do avast acho que e normal por ser prompt de comando. Tente digitar esse comando em um prompt de comando elevado:

sfc /scannow

Esse comando corrige arquivos corrompidos.

Bem a parte do avast acho que e normal por ser prompt de comando. Tente digitar esse comando em um prompt de comando elevado:

sfc /scannow

Esse comando corrige arquivos corrompidos.

Muito obrigado Ricardo

Deu para resolver os dois problemas, irei guardar esse codigo comigo valeu. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...