Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Windows 7


WellisonC.

Posts recomendados

Bom dia!

Quando ligo o computador, aparece a seguinte mensagem:

ASK Updater parou de funcionar.

Tento acessar meu programa de e-mails (Windows Live Mail 2011) e surge a mensagem:

O Windows Live email não pôde ser iniciado. Talvez ele não esteja instalado corretamente. Verifique se o disco não está cheio e se há memória suficiente. (0x80041161).

Também não estou conseguindo atualizar o antivírus (VIPRE).

Tento fazer a restauração do sistema e surge uma janela com os seguintes dizeres:

Aparentemente a Restauração do Sistema não está funcionando corretamente neste sistema.

O componente Serviço de Cópias de Sombra de Volume encontrou um erro inesperado. Verifique o log de eventos do aplicativo para obter mais informações. (0x80042302).

Alguém saberia como resolver essa situação?

Obs: O sistema operacional é Windows 7 de 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser pessimista, acho que a única maneira será formatando a máquina ou, na melhor das hipóteses, reinstalando o Windows para tentar recuperar algum arquivo que possa estar corrompido.

Tente a reinstalação, e se não funcionar faça um backup dos seus arquivos mais importantes e manda bala na formatação.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...