Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P8H61-M LX + i7 2600k Da Certo?


aluno100

Posts recomendados

E ae Galera sou Novo aqui mais estou Com muita Duvida no Meu futuro PC.

Eu queria botar a placa-mãe ASUS P8H61-M LX com o i7 2600k sera q ia Dar

certo? Ela conseguiria aproveitar o Maximo Do Processador? Se nao Me recomedem Uma placa-mãe ! Eu vou deixar As Configuraçoes do eu pc aqui e digam se ficou Bom ou falta Mais Coisa.

Processador - Intel Core I7 2600k 3.4 ghz 8mb Cache

Placa Mãe - Asus P8H61-M LX ou a Que vocês Indicarem

Placa de Video - ATI Radeon HD6790 1GB DDR5 256btis PCI-E XFX

Memoria RAM - 2 X 4GB 1333Mhz CL9 DDR3 Corsair

HD - HD SATA III 320GB Seagate 7200RPM

Monitor - Monitor LED LG 15,6 E1641S Widescreen

Fonte - ATX Extreme Power Plus 600W Cooler Master

Dechem Suas Opinioes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você pode diminuir a potencia da fonte e investir em uma placa mãe melhor .

mas essa rodará bem sim se você não pretender utilizar um ssd.

Valeu bruno, mas compro a fonte de quantos watts? e se puder diga uma placa-mãe! e o que é ssd ? sou novo aqui por isso nao entendo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ker mudar de placa mãe so pra poder rodar SSD é perda de tempo ... Eu tenho a mesmo MOBO com quase as msms configs e roda liso,mais se você ker trocar mesmo compra uma MOBO com chipset Z68,recomento a P8Z68-PRO,nela você pode junta o video do proc com o da placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo p/processador i7 2600 sem o k a asus P8H61-m LX vai de boa,se for I7 2600 com k vai de asus P8p67 Pro ou gigabyte GA-Z68MA-D2h-B3 e fonte de no minimo 500wattshttps://www.clubedohardware.com.br/analises/energia/ certificada e aprovada pelo clube p/ eventuais up de placa de video e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...