Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa para FX-8120 125W


Japz

Posts recomendados

Olá pessoal.

Comprei um FX-8120 e gostaria de uma ajuda para escolher uma placa-mãe.

Vi muitas placas baratas, mas vejo que a maioria tem suporte ao FX-8120 só que 95W e nisso fico com medo de jogar dinheiro fora.

Alguém tem alguma recomendação? Bem, eu gostaria que a placa fosse até 400 R$, mas se não tiver jeito, pode até passar um pouco.

Agradeço desde já.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não. Sem overclock ou crossfire, só o básico mesmo. É que andei procurando umas placas, mas só acho as que vão até 95W TDP, e como o processador está acima, achei muito arriscado comprar qualquer uma.

Mas obrigado pela indicação. Irei procurar para dar uma visualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
Olá pessoal.

Comprei um FX-8120 e gostaria de uma ajuda para escolher uma placa-mãe.

Vi muitas placas baratas, mas vejo que a maioria tem suporte ao FX-8120 só que 95W e nisso fico com medo de jogar dinheiro fora.

Alguém tem alguma recomendação? Bem, eu gostaria que a placa fosse até 400 R$, mas se não tiver jeito, pode até passar um pouco.

Agradeço desde já.

Muito obrigado.

Amigo desculpe por ressucitar um tópico antigo mas eu preciso de um help...

estou no mesmo dilema que você mas que o pc da sua assinatura possui um fx-8120 com um mobo gigabyte GA-78LMT-S2P esse FX 8120 é o de 125w de tdp ou o de 95 de tdp se for o de 125w qual a revisão desta mobo?

muito grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...