Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha conexão ficou lenta depois de compartilhada.


AlissonPaulinele

Posts recomendados

Pessoal por favor me ajudem, eu tenho uma conexão Velox de 10Mega e estou compartilhando com minha irmã através de um swich de 8 portas. Acontece que minha conexão raramente chega a 2 megas enquanto que no pc dela atinge de 7,5 a 9 praticamente o dia todo.

Já formatei meu pc duas vezes nos últimos 15 dias e não consegui nada. Fica bom durante uns dois dias mas depois emporcalha de novo.

Pro favor ajudem-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não é o teu PC que está causando, provavelmente ela tem algum software, ou vírus, sobrecarregando a banda. Pode ser apenas um cliente torrent, ou algo mais perigoso. Verifique o PC dela, pois já vi casos idênticos, em que era apenas desligar um dos pcs, que tudo funciova direito. O pc estava infectado com um rootKit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por tentar me ajudar. mas eu já tentei isso. Hoje inesperadamente minha conexão está atingindo 90% da banda contratada. Esse mistério eu ainda vou conseguir descobrir.

Se não é o teu PC que está causando, provavelmente ela tem algum software, ou vírus, sobrecarregando a banda. Pode ser apenas um cliente torrent, ou algo mais perigoso. Verifique o PC dela, pois já vi casos idênticos, em que era apenas desligar um dos pcs, que tudo funciova direito. O pc estava infectado com um rootKit.

A sua resposta abriu meus olhos: com certeza eu vou averiguar; embora eu duvide um pouco disto mesmo porque ela estando conectada ou não fica lenta do mesmo jeito, mas não sedi porque hoje está tudo nnormal. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!