Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com PIC


murilodyple

Posts recomendados

Olá, pessoal estou com um probleminha já trabelhei programando os microcontroladores como 80c51 e ARM mais recentemente mudei de emprego e aqui eles trabalham com pic 12F675, estou compilando no micro C pro e estou programando com o BeeProg aqueles programadores universal mais não sei o que faço de errado não consigo acender um led para ter certeza que tudo está funcionando fiz um programa simples para piscar um led pra ver se conseguia garantir que tudo ta funcionando mais não consegui sei que é meio difícil entender mais se alguém puder me ajudar com um passo a passo ou tiver skype e puder me ajuda eu só preciso garantir que tudo esta funcionando que configurei tudo certo que meu codigo fonte está correto desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#include <12F675.h>
#use delay (clock=4000000)
#fuses INTRC_IO, NOWDT, PUT, NOBROWNOUT, NOMCLR, XT

#define LED pin_a5

main()
{
while(true)
{

output_high(LED); delay_ms(20); output_low(LED);delay_ms(20);

}
}

O código é esse e o led não esta com problemas, estou monitorando a saída com um osciloscopio também para garantir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...