Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com o USB do modem TPLink TD8817 (Difícil)


marcelmalakian

Posts recomendados

Olá, tenho um modem TPLink TD 8817 com entrada USB, instalei ele tudo certinho, abre uma nova conxecão local com o modem. Porém, eu quero me conectar manualmente pra speedy (igual metodo antigo sem router). Eu não quero usar a opção dele de conectar automaticamente.

Tentei criar nova conexão configurei e tudo mais, quando eu aperto conectar ele não consegue, pois acho que o computador ta tentando conectar usando a placa de rede.

Como faço pra usar a conexão local 2 no caso, sei la, deixa-la como padrão...

Alguém sabe como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não ficou claro.

Se o roteador estiver configurado em modo router, ou estiver conectado a um "roteador" não tem como usar o discador. (Quando conectador a um roteador, na verdade tem como discar se configurar o modem em bridge e conectar em uma das portas LAN. O problema que neste caso o compartilhamento não funciona corretamente para o roteador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...