Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tecla eu aperto ?


Nayanne

Posts recomendados

Galera eu estou configurando o meu linux, só que parei na seguinte etapa, eu preciso digitar um comando, aonde nesse comando tem o sinal de barra (/) e o sinal de hifen (-), só que quando aperto no teclado, esses sinais não vão de jeito nenhum,uso um pc.

Alguém saberia me dizer que combinação de teclas usar ou se é outra tecla que faz aparecer esses sinais?

Pois sem isso, não poderei da continuidade na recuperação do meu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Seu teclado está desconfigurado ou está usando teclado INTIL em configuração BRA e vice-versa.

Como não sabemos qual layout está usando aí, vá em configurações do sistema e teclado. Escolha o que for adequado para o seu caso e prossiga com o trabalho.

Caso esteja em modo texto e não possa iniciar o X, ou se realmente for um problema de reconhecimento de hardware, tente o teclado numérico.

Também é possível fazer a configuração via terminal, mas...

http://wiki.ubuntu-br.org/ConfigurarTecladoBrAbnt2

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...