Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Partição C: Sem alterar as outras.


potestino

Posts recomendados

Pessoal Estou com um problema tenho um HD de 1TB que está bem Lotado, porém quando criei as partições deixei a partição do windows 7 com 50GB apenas. As partições estão da seguinte forma:

C: 50GB (Windows e Alguns programas que só rodam junto do Windows) (2GB espaço livre)

D: 450GB (Backup, Instaladores de programas e jogos, Isos e etc) (40GB espaço livre)

E: 400GB (Programas e jogos instalados que não precisam estar juntos do windows) (90GB espaço livre)

Meu problema é queria aumentar de uns 50 para 80 GB a partição C: Só que não posso deletar as partições D: ou E: apenas diminui-las ao diminuir me deparo com o problema que o espaço restante eu não posso realocar para o C:

Alguém sabe se tem como fazer pensei em formatar deixando um espaço de 30GB sobrando e deletar a partição C: e ver se da para juntar com os 30GB que irão sobrar com os 50GB da partição C: que vou apagar será que é possível ?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Ao invés de usar o Gerenciador de Discos do Windows, usa um programa de terceiros que faz isso sem grandes dores de cabeça. Recomendo o EASEUS Partition Master! Muito bom!!!

Obs.: Desfragmente TODAS as partições antes.

Abraço!

Hmm Ok vou tentar novamente da ultima vez que tentei ele não deixava fazer a mudança pois o espaço que liberava pertencia ao fim da trilha do HD e o C: está no começo da trilha estava lendo e é por isso que o windows não permite tal mudança vou ver se consigo com o programa. Depois posto o resultado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...