Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas horizontais na tela do Notebook


Angel Bennet

Posts recomendados

Olá,gostaria de uma resposta de algum técnico em notebooks ou qualquer um que possa ajudar.É o seguinte,apareceu uma linha horizontal meio cinza no alto da tela do not o cursor do mouse passa por debaixo dela,reiniciei e ela continuava lá,passaram se alguns dias e começaram a aparecer mais linhas horizontais uma embaixo da outra,no alto da tela,parece uma janela que travou,sei lá.Se alguém puder me ajudar,ou dar uma opinião eu agradeceria.Obrigada Angel

Obs:(o cursor do mouse passa por baixo dessas linhas.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

O cursor do mouse passa embaixo das linhas por que não é problema de software, é como se para o seu sistema operacional e todos os outros programas tudo estivesse certo e a tela estivesse perfeita! Não é uma barra de algum programa que travou lá... As linhas que o amigo está vendo é um defeito físico da tela. As linhas estão queimandas e isso é comum em notebooks antigos.

Infelizmente o problema só será resolvido ao trocar a tela.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Se trocar só a tela é capaz de danificá-la também.

O problema talvez seja no local onde são gerados os sinais para a tela.

Amigo,

Você se refere ao chipset norte? Normalmente as telas queimam desta forma por desgaste da tela mesmo. Isso não parece nada anterior a tela, nem chipset, nem cabo flat!

Agora, seguindo sua linha faria sentido levar numa assistência e testar as voltagens que saem da fonte e chegam a placa mãe... Talvez a tela tenha danificado por algum problema relacionado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...