Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 700


Posts recomendados

Estou aqui (de novo), criando um tópico pois preciso da ajuda de vocês, a alguns dias criei um tópico seguindo todas as regras do fórum mas parece que o mesmo não foi aceito, como só vou montar meu pc depois de ouvir os colegas aqui do fórum, já levei um pequeno prejuízo de R$22, preço que subiu o processador esses dias, mas vamos ao que interessa.

Estou querendo montar um pc relativamente satisfatório e barato, meu é será jogos não muito pesados como WoW, Perfect World entre outros do gênero, não tenho necessidade de jogar com tudo no máximo, só quero poder jogar com pelas menos os efeitos do jogo com uma fps boa, nada de filtros ativos, e estava pensando em montar o pc da seguinte maneira:

Processador:Fusion A8-3870K Black Edition - BOX = R$272,00

Placa Mãe: Biostar A55ML+ - BOX = R$155,00

Memoria: Markivision 2x2Gb = R$ 58 (sei que é ruim mas o orçamento ta curto)

Fonte: Corsair CMPSU-430CXV2 - BOX = R$150,00

HD:Seagate ST3808110AS 80 GB 7200 RPM SERIAL ATA2 8 MB CACHE NCQ 3.0 gb/s = R$ 90,00

Total: R$725,00 passou um pouco mais é aceitável.

O hd irei por outro em pouco tempo, pois o orçamento esta curto e não armazeno muitas coisas no pc, só alguns games que darão em média uns 40GB no total mais o sistema operacional drivers e etc, gostaria de saber se há como fazer algo melhor com um orçamento tão curto como esse, gabinete usarei por enquanto um que tenho em minha residência, mas ele esta sem tampa será que há algum problema ?

monitor. mouse e outros periféricos já possuo, o pc que eu uso é um velho de guerra literalmente e deixo-o ligado praticamente 24hrs, gostaria de saber também se há algum problema em deixar esse novo pc ligado direto, Agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui (de novo), criando um tópico pois preciso da ajuda de vocês, a alguns dias criei um tópico seguindo todas as regras do fórum mas parece que o mesmo não foi aceito, como só vou montar meu pc depois de ouvir os colegas aqui do fórum, já levei um pequeno prejuízo de R$22, preço que subiu o processador esses dias, mas vamos ao que interessa.

Estou querendo montar um pc relativamente satisfatório e barato, meu é será jogos não muito pesados como WoW, Perfect World entre outros do gênero, não tenho necessidade de jogar com tudo no máximo, só quero poder jogar com pelas menos os efeitos do jogo com uma fps boa, nada de filtros ativos, e estava pensando em montar o pc da seguinte maneira:

Processador:Fusion A8-3870K Black Edition - BOX = R$272,00

Placa Mãe: Biostar A55ML+ - BOX = R$155,00

Memoria: Markivision 2x2Gb = R$ 58 (sei que é ruim mas o orçamento ta curto)

Fonte: Corsair CMPSU-430CXV2 - BOX = R$150,00

HD:Seagate ST3808110AS 80 GB 7200 RPM SERIAL ATA2 8 MB CACHE NCQ 3.0 gb/s = R$ 90,00

Total: R$725,00 passou um pouco mais é aceitável.

O hd irei por outro em pouco tempo, pois o orçamento esta curto e não armazeno muitas coisas no pc, só alguns games que darão em média uns 40GB no total mais o sistema operacional drivers e etc, gostaria de saber se há como fazer algo melhor com um orçamento tão curto como esse, gabinete usarei por enquanto um que tenho em minha residência, mas ele esta sem tampa será que há algum problema ?

monitor. mouse e outros periféricos já possuo, o pc que eu uso é um velho de guerra literalmente e deixo-o ligado praticamente 24hrs, gostaria de saber também se há algum problema em deixar esse novo pc ligado direto, Agradecido desde já.

onde fez esse orçamento? o processador por esse preço não seria o A6-3670K? Pois o A8 custa mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o orçamento pelo site boadica.com.br que há ofertas muito em conta em lojas do RJ, a maioria das ofertas se encontram no shopping promoinfo, este processador a mais ou menos uma semana e meia atrás estava mais barato há R$250,00 em outra loja, mas liguei para la e acabaram os do estoque e estão esperando a próxima remessa que virá mais caro pela alta do dólar, e cada dica aumenta mais pois o estoque das lojas estão acabando e os futuros estoques viram mais caros, por isso estou desesperado para comprar logo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que ocorreu com o forum, mas minha uma msg que postei no tópico sumiu oO

então vou fazer a mesma pergunta, será que posso trocar essa fonte por uma mais fraca afim, de economizar $$ e poder investir em outro lugar afim de melhorar o desempenho ?

As que achei foram estas:

Fonte Thermaltake (W0328RU - BOX) Purepower 350W real = R$:99,99

Fonte CoolerMaster (RS-350-PSAR-I3 - BOX) Elite 350W ATX = R$99,99

Alguma sugestão, ou posso ir de corsair mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, mas a minha duvida é sobre a configuração, sobre a economia de $$ para investimento em outra peça da configuração, terei que criar outro tópico para sanar uma duvida que poderia ser sanada aqui?

sendo que ja vi pessoas com as mesmas duvidas que eu na hora de configurar o pc e a msg não foi apagada, tenso isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a configuração do Thyago, também estou com a grana curta, gostaria de saber se com essa configuração é possível jogar minecraft, dota 2 e mexer no AutoCAD 2D..

[edit] A opção de trocar o processador pelo G620 e a placa-mãe por MSI 11555 faria sobrar algum dinheirinho para investir em uma placa de video por pior que seja, não seria melhor ? Alguem tem alguma ideia para a placa de video nesse caso?[edit]

não compensa...pois pra comprar uma VGA melhor do que essa integrada do processador da AMD (6550d)...teria que gastar uns R$200,00 pelo menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio, acho que ja pode fechar o tópico, pois ja comprei os itens e também não teve nenhuma outra sugestão "/

@Edit: só queria saber também se tem algum problema em usar esse novo pc em um gabinente antigo que tenho aqui, pois o mesmo está sem tampa "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Julio, acho que ja pode fechar o tópico, pois ja comprei os itens e também não teve nenhuma outra sugestão "/

@Edit: só queria saber também se tem algum problema em usar esse novo pc em um gabinente antigo que tenho aqui, pois o mesmo está sem tampa "/

Beleza.

Se for de 4 baias não tem problema. Ficar aberto tem o problema com poeira ou se tiver animal de estimação ou criança em casa pode ter riscos..Fora isso é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...