Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo criar uma conexão de rede sem fio


Michellly

Posts recomendados

Formatei meu Windows 7 e agora não consigo criar uma conexão de rede sem fio para usar o roteador.

Sigo os seguintes passos: Painel de controle> Rede e Internet> Central de Rede e compartilhamento> Configurar uma nova conexão ou rede> Escolho a segunda opção: Configurar uma nova rede (roteador ou ponto de acesso) Depois disso aparece a seguinte mensagem: "Levam 2 minutos para encontrar o roteador ou ponto de acesso",

Porém aguardo e ele não encontra meu equipamento (roteador).

Acredito que não é um problema no roteador, pois estava usando normalmente antes de formatar meu Desktop, mas se for útil meu roteador é o DLink dir600

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim que você formatou a placa de rede Wireless foi instalada ???

Você está perguntando se instalei os drivers da placa de rede? Se for eu fiz sim,

Fui até Painel de Controle> Hardware e Sons> GERENCIADOR DE DISPOSTIVOS> ADAPTADOR DE REDE e atualizei o driver do dispositivo, mas mesmo assim não funcionou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que nos dar mais informações para podermos ajudar. Para qual finalidade é essa conexão, se é somente para compartilhar arquivos com outro computador, ou seja (LAN), ou se é para acessar internet atraves do roteador? de inicio parece ser problema de alcance, para isso é preciso saber a distancia que o roteador está do desktop, pois paredes atrapalham muito o sinal wifi. Coloque o pc perto do roteador e faça o teste. Se funcionar não esqueça de postar a solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...