Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook X TV LCD X Home Theater


Posts recomendados

[RESOLVIDO]

Bom dia galera!

Sou novo aqui no fórum mas já estou precisando de uma ajuda de vocês.

É o seguinte, tenho um notebook VAIO VPCEE25FB (Phenom x3 1,80GHz; ATI Mobility 4500 Series; 4Gb RAM; 500Gb HD).

Uma TV Samsung LCD 32" Full HD (Model. LN32C530F1M).

E um Home Theater Sony (Model. HT-SS380).

Sempre usei este note conectado a minha TV através do HDMI. Para que a imagem se enquadrasse na TV, sempre usei a resolução 1680 x 1050, e não tenho do que reclamar, imagem ótima.

Quando comprei o Home, que possui 3 entradas HDMI, resolvi colocar o note ligado ao home para usufruir do som.

Ai é que está o problema, quando conectado ao home não consigo encontrar NENHUMA resolução que enquadre ao tamanho da TV, até mesmo usando a 1680 x 1050.

(Obs. Uso a TV como monitor principal)

Tenho um PS3 ligado ao Home, e funciona perfeitamente. Acontece isso somente com o maldito do notebook.

Alguém pode me ajudar?

Já tentei fazer de tudo aqui. Testei todas as resoluções possiveis, configurações de video tanto no note, na TV e no home e NADA.

E claro, me desculpe se postei a mensagem em local errado.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...