Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não Liga com a placa de video! Me ajudem!!


Posts recomendados

Eaw pessoal tenho uma placa de vídeo aqui e quando conecto ela no pc não dá sinal de video nem na onboard e nem na offboard,não entendo pois tenho uma fonte de 500w reais e essa placa usa muito pouco de energia,e o computador faz o barulho do windows 7,mas não dá imagem,só dá quando eu retiro a placa a onboard volta a funcionar,por favor me ajudem!!

E eu acho que possa ser na placa de video por que tem dois risquinhos(Não sei o nome) que estão pela metade,aquele que conecta no slot pci express.

Abaixo minha configuração:

Placa mãe : PCWare 945gcx

Processador : Intel Celeron 430 1,8ghz

Memoria Ram : 1Gb

HD : 160gb

Placa de Video com o Problema : Geforce 9300gs

Fonte : C3 Tech 500w reais Modelo KMG-4050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ,hj de tarde eu entre na bios e entrei em um menu e la tinha duas opções uma era pra escolher pci express ou pci express card e tinha outra que escolhe sim ou nao,do jeito que você falou acima ele o pc arranca com o cabo vga conectado na onboard ou na offboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente a placa tem 3 saidas de video=hdmi,dvi e vga.

Sera que se eu comprar um cabo dvi e testar será que funciona?

porque nao pode ser a fonte porque quando ligo o pc faz o barulho do sistema do windows 7 só nao da video nem na onboard e nem na offboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
O problema continua?

Você deve estar usando 2 pentes de memoria ram , passei por isso com esta placa mãe , tire o pente de memoria ram do slot 1 ele alimenta a vga onboard

antes de tirar o pente coloque em pci express com a placa de video espetada , ai sim tire a memoria ram do slot 1 ddr2 1 isto tudo com o pc desligado depois é so instalar os driveres pode iniciar o windows que vai de boa , agora quero descobrir como eu consigo desligar a vga onboard sem tirar o pente de memoria pra poder usar os 2 pentes que tenho aqui só to podendo usar um por que quando coloco o pente 1 de volta a placa mãe para de reconhecer a placa de video da nvidia que doidera , qual quer duvida msn [email protected]

skype ricardo.macedo.bessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...