Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos R$1500,00


Lucianotnn

Posts recomendados

Vou começar a faculdade e estou me mudando para uma kitinete. Estou procurando um notebook em que eu possa rodar alguns jogos não muito pesados, como DOTA 2 e World of Warcraft por exemplo. Dei uma olhada nos tópicos e me interessei por esse LG P430(3455):

Intel® Core™ i3 – 2310M 2.10GHz, 4GB DDR3 1066mhz, HD 500GB 5400 rpm, 14” LED LCD HD (1366x768) , Chipset Intel® HM65, GeForce® GT520M 1gb DDR3, Wireless 802.11 b/g/n, LAN Gigabit (10/100/1000) Ethernet, Bluetooth 3.0 + HS , HDMI, VGA(D-SUB), 3 USB 2.0, Leitor de Cartões, gravador de dvd, teclado 87 teclas padrão ABTN2, 1,94kg, bateria 6 celulas, Windows 7 Home Premium

, mas não consegui encontrar nenhum lugar vendendo. Estou aberto a sugestões aí pessoal, obrigado desde já! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.fnac.com.br/hp-dv6-6150br-amd-a4-office-home-and-student-2010-FNAC,,informatica-614167-9.html?utm_source=ShoppingUOL&utm_medium=comparadores&utm_campaign=Informatica&utm_content=Informatica_Notebooks_Marca_HP&utm_term=Hp_Dv66150br_AMD_A4_%2B_Office_Home_And_Student_2010_614167.&prt=shopping_uol

- Placa de vídeo muito boa, consegue rodar jogos atuais super bem (com uma tecnologia nova que utiliza um dual entre a off e a onboard fazendo um tipo de crossfire)

- 3gb de memória já em dual channel (da pra jogar, mas recomendo um upgrade posterior trocando um pente de 1gb por outro de 2gb, ficando, assim, com 4gb em dual channel)

- Processador bom, com possibilidade de overclock (tutoriais aqui mesmo no forum explicam sobre o overclock desse processador, que na verdade, neste caso, é apenas utilizar uma capacidade limitada de fábrica)

- HD de 500gb, bem satisfatório

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...