Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador baixando velocidade de conexão


Battu

Posts recomendados

E aí pessoal, tudo bem? Estou com o seguinte problema aqui, possuo um Roteador Wireless Mymax Part Number: MWR/WR922-BK 150MBPs 802.11N e uma internet Virtua 10MBs da Net. Acontece que se ligo o modem cedido pela Net diretamente ao PC, a velocidade fica normal, porém, se ligo o modem ao router, a velocidade cai absurdamente, a navegação fica em torno de 800kbps. Existe alguma configuração que devo fazer para não perder velocidade quando passa pelo router?

Só uso um computador nele, e o wireless somente pra navegação no Ipad, já mudei a senha da rede pra ter certeza que não era nenhum vizinho roubando conexão, mas ficou na mesma.

Muito obrigado.

Acabei de confirmar aqui pessoal, o problema é mesmo no roteador, pois usei um switch que tinha aqui e a navegação bateu os 9Mbps. A minha dúvida é: É questão de configuração, ou o roteador que não aguenta mesmo?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...