Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae asrock n68c-s - Upgrade de memória por até R$ 100


fenonSk8

Posts recomendados

tenho em meu pc uma placa-mãe asrock n68c-s, e estou querendo trocar as mesmorias q estão bichadas, tenho uma de 1gb e outra de 2gb ddr2, e quero saber se essa minha placa suporta ddr3, e tb se é melhor uma memoria ddr3 de 4gb ou duas de 2gb?

Gostaria que me recomendassem boas memoria como minhas antigas que duraram uns 4 anos, e q n ultrapasse a faixa dos 100 reais.

Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sim sua placa mãe suporta DDR3 mas para isso você tem que ter um processador AM3 instalado. Melhor uso são 2 memos DDR3 de 2 Gigas em dual channel, os slots para dual channel são os azuis.

Memórias boas e mais baratas são as Kingston, não são as mais baratas, mas nem as mais caras, mas tem longa durabilidade e você pode comprar com garantia.

Procure nas lojas indicadas aqui no fórum como boas, peça nota fiscal e garantia expressa na nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...