Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone não funciona em jogos


Maiqueldig

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou tendo um problemão com o microfone, eu definitivamente preciso que o microfone funcione em jogos, tenho 23 PC's que instalei recentemente o Windows 7 o os microfones não estão mais funcionando nos jogos, no Windows e nos programas como skype, msn e tal funciona bem, apesar de não ser tão bom quando era no XP, no XP funcionava tudo beleza até nos jogos. Agora quando entro em um jogo, por exemplo, o Counter Strike 1.6 e vou lá em testar microfone, não da nada.

Os PC's não são todos iguais, tem vários modelos de placa mãe, placa de som e microfones, mas o problema é o mesmo em todos. Já voltei a fazer uma instalação do Windows 7 do zero e deu na mesma. Tenho Windows 7 ultimate 32bits.

Espero que possam ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assumo que você tenha o mesmo modelo de microfone em todos os computadores, veja se tem drivers atualizados para Windows 7 no site do fabricante desse microfone. Qual o modelo dele.

Se não tiver driver para Windows 7 tente Windows Vista que quase sempre da certo.

Se não tiver nem para Vista nem 7 então tente fazer com que o Windows 7 tente baixar algum driver compatível no site da microsoft.

Menu Iniciar: sysdm.cpl ,2 + Enter

Clique em: Configurações de instalação do Dispositivo, marque a opção: "Sim fazer automaticamente (recomendado)" e clique em salvar alterações.

Ai o windows vai tentar obter um driver compatível no site do Windows Update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...