Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluray Bx580 Lg-Controle funciona parcialmente


Posts recomendados

Bom dia colegas,

Alguem poderia me ajudar em relação a um problema?

Funções do controle do Blu ray lg 3d Bx 580 parou de funcionar.

Colegas, alguem poderia me ajudar, talvez já tenha algum tópico relacionado:

Meu controle parou parcialmente de funcionar, somente funciona as funções inferiores do controle, como aumentar e diminuir som, o restante parou, não consigo ligar, desligar ou acessar as funções do BD, a principio pensei que era pilhas, troquei e nao era, ai pensei que era o controle, comprei outro novo original e a mesma coisa, atualizei a firmware on line e também nada, alguem tem alguma solução? pode ser regonfiguração? alguma luz? obrigado

Inclusive agora estou com 2 controles novos, pois o meu era novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Verifique se nesse controle remoto tem alguma "chavinha de comutação" (tipo uma mine liga/desliga), ou uma tecla DVD/B-Ray ou algo parecido...

Se nada tiver (teclas ou chaves), só a autorizada poderá resolver!, pois terá que regravar/trocar a memória dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa tarde amigo.

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

Entrei em contato com o suporte LG via internet, e me mandaram levar na autorizada.

Porém, creio que isso seja uma falha da atualização do firmware.

Antes de levar na autorizada, gostaria de saber, se o amigo resolveu, e qual procedimento tomou.

Obrigado.

Danton Junior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...