Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Gabinete


carlosneve

Posts recomendados

Bom dia galera !

Estou na caça de um gabinete pro meu novo pc, segue configurações

Placa Mãe: Asus m5a78l-m lx

Processador: AMD FX 8120 3.1 Ghz Octa Core

Placa de Vídeo: ZOTAC GTX 550 TI

8GB Memória Ram

HD 500gb

Fonte: Seven Team 550w

Até pouco tempo atrás tinha ficado na dúvida em comprar o Sentey Optimus GS-6000 ou o CM 690 II Advanced. Poréééém, um parceiro meu me disse que não serviriam por serem gabinetes pequenos, precisando de um maior...

Pra não fazer coisa errada, resolvi vir pedir a ajuda de vocês. :lol:

PS.: Por favor, que não passe de uns R$280,00..

Grato por quem ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... falar que o CM 690 II Advanced é pequeno, é no minimo nao ter noção de tamanho, ou ser exagerado em tudo hahaha

cara, esse cm 690 é simplesmente GIGANTE, alem de muito bonito, e de ótima qualidade, refrigeração impecável (logico, com ventoinhas de qualidade), a versao branca é ainda mais bonita - http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:987/gabinete-cooler-master-cm-690-ii-advanced-white-edition-rc-692a-wwn2

alerto voce para os haf fãs boy, pois muito se fala de fã boy da intel, nvidia e por ai vai... mas o que percebi nessa parte do forum, é que a solução pra tudo é "haf, haf, haf,"

o campeao é o haf 932, haf 922...

O que na minha opinião é um PÉSSIMO investimento, pagar 300 dilmas ou mais em gabinete, que só tem tamanho e nao vem nem com uma pintura interna.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poréééém, um parceiro meu me disse que não serviriam por serem gabinetes pequenos, precisando de um maior...

Exagerado esse seu "parceiro" heim!!! Com um parceiro desses ninguém precisa de inimigos, he he he ... :D

Na minha opinião, até 280 reais:

-Mais bonito: Cm 690.

-Melhor espaço: HAF 912 Plus.

Tem ainda, com ótima qualidade, pra quem gosta de algo com linhas clássicas, mas com ótima qualidade:

-Corsair Carbide 300R

Seu hardware é simples (apesar de ótimo!!!). Não é nada exagerado para exigir um gabinete enorme ...

Qualquer um desses dá conta, e com ótimo espaço interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo ! Agradeço a todos pela ajuda !

Decidi ficar com o CM 690 II mesmo, tem um bom espaço interno, e é muito bonito também...

Só uma dúvida.. esse site 'just shop' é confiável ? Vem tudo certinho ?

Grato ! :lol:

pode confiar... comprei meu gabinete lá, chegou tudo certinho, dentro do prazo, nao se preocupe quanto a isso.

E ficará muito satisfeito com o gabinete.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...