Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Teclado para Games


FPN

Posts recomendados

Amigos, estou com uma dúvida cruel e espero que me ajudem a decidir a melhor opção.

Procuro por um teclado para Games e não estou me importando com o preço se o produto for realmente MUITO BOM.

No momento estou em dúvida entre o Razer Lycosa Mirror, Razer Lycosa (normal com teclas emborrachadas) e o Logitech G510.

Meu único receio com o Logitech é que além de uma aparência inferior na minha opinião (mas isto não influência em nada para mim, é só gosto mas compraria se tivesse boas recomendações dele), ele tem uma coluna do lado esquerdo do "Ctrl" a mais que são as teclas de "macro" e joguei com um Thermaltake (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426978650-teclado-gamer-thermaltake-esports-challenger-ultimate-_JM) e ODIEI pois me atrapalhei inteiro por causa desta coluna que no caso da Tt são apenas 5 teclas.

Razer Lycosa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426013456-teclado-razer-lycosa-mirror-gaming-keyboard-frete-gratis--_JM#!califications

Logitech G510

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425986713-novo-teclado-logitech-g510-gamer-retroiluminado-top-nf-_JM

Desde já agradeço e espero que possam me ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPN, algumas sugestões:

Se for da Thermaltake o ideal seria o último dessa série :Thermaltake Challenger Ultimate ABNT2

Entre o Razer Lycosa e a versão Mirror, seria melhor a versão Mirror, pois é o teclado mais novo eliminando assim todos os bugs que tiveram na versão mais velha. (tenho o Lycosa Mirror, muito bom teclado).

Ainda tem várias versões do Razer Blackwidow (teclado mecânico) e essa versão que você citou da Logitech.

O ideal seria você falar quantas dilmas dilma-vermelho-pequeno_minor.jpg?1282513378pode gastar na compra do novo teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPN, faz + ou - uns 2 meses que eu estou o Razer Lycosa Mirror, estou gostando muito dele, teclas de perfil baixo, macias, silenciosas, blacklight, entre outros.

Mais especificações: http://store.razerzone.com/store/razerusa/en_US/pd/productID.169417900/categoryId.35156900

Recomendo você dar uma olhada nos reviews dos teclados espalhados pela internet e aqui no CDH também tem alguns reviews que você estiver com dúvida - https://www.clubedohardware.com.br/tipo/2

É para jogos FPS ou MMO? Você quer teclado mecânico? Vai comprar no Brasil ou fora?

Já que Dilmas não é o problema tem ainda o Teclado Logitech G19 Gamer ou se quiser chutar o balde de vez tem: Teclado Razer Star Wars The Old Republic (11 teclas de cristal liquido) :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se $$ não for problema, parte logo pra um mecânico TOP ou pro G19 !

O G19 é um dos poucos produtos overpriceds da Logitech aqui no Brasil (talvez o único) , não acho que vale os 700$$ pagos. Não gosto de Razer, mas não posso negar que os teclados mecânicos dela são excelentes, tente dar uma olhada no BlackWidow versão Stealth. Teclado excelente pra fps, na faixa dos 350$$-400$$ (estourando) ele vale.

Abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria poder ir até uma loja que tenha alguns desses teclados para poder testar, mas isso nem sempre é possível.

Para comprar o teclado que tenho hoje, ainda bem tinha uma loja na minha cidade que podia testar alguns desses teclados, fiquei entre o Razer Lycosa Mirror Edition e o Teclado Razer Blackwidow (versão de entrada dos mecânicos da Razer), optei pelo Lycosa Mirror, pois prefiro teclas de perfil baixo, teclas macias e silenciosas e o blacklight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...