Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Xigmatek Tauro 700 W


Posts recomendados

O curto não obrigatoriamente ocorre dentro da fonte, pode ocorrer na placa mãe ou periféricos ligados diretamente a fonte, também podem ocorrer problemas com o contato dos fios...

Sim mais mesmo nesses casos a proteção e a contra curto-circuito

a proteção contra sobrecarga de potencia so protege contra sobrecarga de potencia, nao contra curto-circuito

não importa aonde ocorre o curto-circuito, a proteção vai ser sempre a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Muito bom o teste!

Gostaria de deixar uma dica para equipe do CDH:

Essa fonte não recebeu o selo de produto recomendado, por motivo principal de custo x beneficio, e a fonte do teste de ontem "Dark Power Pro 10" recebeu, mesmo tendo um custo x beneficio não tão bom. Na minha opinião o CDH poderia dar notas (ou selos) aos equipamentos usando o mesmo critério utilizado por exemplo nos testes da Info, com avaliação técnica e outra avaliação C x B. Eu acredito que o maior intuito dos teste do CDH é a avaliação técnica, o C x B é os usuários que vão comprar o equipamento que devem avaliar o que melhor cabe no seu bolso...

Pessoal, foi um erro. Se vocês repararem, esta fonte foi premiada na versão em inglês (Hardware Secrets). Eu é que me esqueci de adicionar o selo. Problema corrigido. Peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, foi um erro. Se vocês repararem, esta fonte foi premiada na versão em inglês (Hardware Secrets). Eu é que me esqueci de adicionar o selo. Problema corrigido. Peço desculpas.

Gabriel o que acha de ter o ranking também no site do Brasil igual ao hardwaresecrets?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...