Ir ao conteúdo

Internet oscilando muito

mateustyle2

Posts recomendados

Postado

Bom , tenho uma internet de 1 mega compartilhada

Eu jogo alguns jogos online dai meu ping fica mt baixo (point blank ...)

A internet está chegando no máximo 100.00 Kbps que eu acho que o máximo nao é esse, tem horas que puxa 200 , 300 , mas em média é menos que 100 Kpbs .

Eu queria saber se a pessoa que eu compartilho esta ganhando mais Kpbs do que eu ou o que eu posso fazer para solucionar essse problema .

Postado

melhor conselho: junta grana e tenha um link seu, compartilhado tem muita sacanagem de roubar banda, configurar errado, quem tem o modem e o roteador desliga e fica sem acesso.

att e bem vindo ao forum

• Membro VIP
Postado

Se não for viável, veja com seu amigo o seguinte:

1. Quantas pessoas usam este compartilhamento

2. Que equipamentos ele usa.

Se forem muitos os que compartilham, fica difícil melhorar mesmo com equipamentos.

Se forem poucos, um roteador com QoS pode contribuir muito, até limitando a banda para cada um dos que compartilham.

Postado

Eu liguei pra la e eles disseram que nao tem porta .

Enquanto ao roteado com QoS o modem d link 500 b possui ? se não me diga um que possua pra eu ir comprar .

são 3 pessoas que usam a internet ...

Postado

Não tem problema nenhum compartilhar internet, mas o ideal mesmo 1mb para cada PC, e um roteador bom com QoS, e ninguem poderia usar torrent ou limitar o download e principalmente o upload

tenho 10mb Virtua + Netgear N600 3700 e tem 3 PCs em casa + Xbox 360, e nunca deu lag e nunca caiu a internet, só tem de saber distribuir...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!