Ir ao conteúdo

ajuda s3 xperia s razr qual escolher

Posts recomendados

Postado

Opa estarei indo ao paraguay e la o razr sai 750 nexus 950 s3 1300 ai a duvida qual pegar visto que que com a diferenca do razr par ao s3 eu compro cartao e um teclado sem fio que uso nele no tablet e no ps3 xD para textos grandes e tal dai vi xperia s o que achao dele?

Nexus o que me desanimou e so ter 16 giga visto que no xoom sem ter muitos apps ja uso 11 giga e n tenho nenhum filme nele e ai quala dica? Lembrando o razr ter saida hdmi e ja acompanhar o cabo e tal

Minha ideia inicial era o razr mais teclado mais um fone bom e cartao dai pensei no nexus mais o s3 me apaixonei quando vi ele ai vivo hj o azul e aii ?

ninquem para ajudar tenho que saber ate amanha no maximo

• Membro VIP
Postado

Pela diferença de preço creio que o RAZR e o SIII são os que mais estão compensando (considerando o preço daqui), e se pode investir com certeza valerá a pena pela duração e velocidade.

No final você terá de decidir, o RAZR tem outra desvantagem que é a bateria não removível.

Postado

e se a atualização para o JB(4.1) for realmente importante para você, nexus ou S3.. o Razr pelo o que vi não falaram nada...

• Membro VIP
Postado

S3 vai ter, pode até não estar confirmado (acho que já está), mas não tem como não atualizarem o TOP da empresa.

Já o RAZR não sei dizer, ICS ele receberá, mas o resto é difícil ter certeza.

Postado
S3 vai ter, pode até não estar confirmado (acho que já está), mas não tem como não atualizarem o TOP da empresa.

Já o RAZR não sei dizer, ICS ele receberá, mas o resto é difícil ter certeza.

Isto que eu quis dizer, me expressei mal, Valeu Mikael.

Hoje li boatos que o S2 iria receber pela samsung, mas beeeeeeem para frente!

• 3 semanas depois...
Postado

então, eu tenho um iphone 4s, um razr e adquiri recentemente um s3. O s3 e uma porcaria de um telefone mal acabado e mal feito. Todo de plastico e esse tal de quad-core dele me deixa duvidas. Atualizei meu razr para ics e coloco um do lado do outro abro o mesmo aplicativo neles ao mensmo tempo e o razr e muito mais rápido. Seu eu pudesse voltar atrás nao teria comprado o s3! E a minha dica...

Postado
então, eu tenho um iphone 4s, um razr e adquiri recentemente um s3. O s3 e uma porcaria de um telefone mal acabado e mal feito. Todo de plastico e esse tal de quad-core dele me deixa duvidas. Atualizei meu razr para ics e coloco um do lado do outro abro o mesmo aplicativo neles ao mensmo tempo e o razr e muito mais rápido. Seu eu pudesse voltar atrás nao teria comprado o s3! E a minha dica...

Cara, seu comentário não tem argumento nenhum para sustentar sua opinião. Tudo bem que você pode achar o S3 um lixo, mas você tem q sustentar isso... Apenas falar que você tem um razr que, é bem inferior em hardware, e compara com o seu S3 e o razr se da melhor não é válido.

Sinto muito, mas, ao meu ver, isso é um argumento de hater ou, vulgo, fanboy...

Postado

Amigão, vai de google nexus galaxy X i9250, o hardware do S3 é um pouco melhor, mas o android que a google faz para o nexus aproveita muito o hardware deixando ele liso, bem feito, sem bugs, e bem rápido. O razr é um bom telefone sim, mas o suporte de software da motorola não se compara com o da google. E de boa, se voce quer um S3, veja se voce consegue importar um dos modelos norte americanos LTE, esses sim valem a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...