Ir ao conteúdo

Duvida S II i9100 e S III

kiaz

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho uma plano empresa da tim e vou pega um smart, o preco n sai la grande coisa, mas parcelam em 24x na conta ...

Eu queria saber se o S III tem muito mais vantagem do que o S II i9100 ...

Posso escolher entre eles, muda o valor da parcela claro ... um fica 41,00 outro 75 ... por ai.

Qual a diferenca entre eles ?? Obrigado

• Membro VIP
Postado

Quantas parcelas seriam?

Eu acho que, se for 10 ou 12 parcelas, o valor de R$300~400 compensa a mais sim. O SIII será TOP por um bom tempo e será smartphone para durar uns bons anos sem se preocupar.

Postado

então cara, o plano da TIM fica em 24x ... um fica de 41,00 outro fica em 75,00. O que o S III tem de melhor que o S II ??

• Membro VIP
Postado

O SII está com um preço bom, R$1000 é baixo para os preços praticados hoje em dia, já o SIII está com preço na média, dá pra achar até próximo aos R$1600 se for pagar a vita, e creio que por volta dos R$1800 mesmo no parcelamento (normalmente 10 ou 12x).

Eu escolheria o SII no seu caso, pelo motivo de que, ainda é um excelente smartphone, e o preço está ótimo, mas se você precisar parcelar em 24x e quiser um smartphone mais caro, o SIII seria boa opção, mas novamente, não é um preço "fora do comum", então daria preferência ao desconto pelo SII.

Postado

Pois é, mas o S III e bem melhor q o S II ?? Eu vou usar mais pra fazer fotos e videos ... daria muita diferenca ??

Postado

Se você quer pra fotos e videos vai no SIII...a câmera dele é surpreendente, tanto para vídeos como para fotos, não que a câmera do SII seja ruim, ela também é muito boa... mas ja que vai ficar 2 anos pagando, pega logo um top...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!