Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mouse para Games até R$200


Posts recomendados

El Kabum, algumas sugestões:

Logitech G500

Corsair Vengeance M60, tem até um review dele no CDH - https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Mouse-Vengeance-M60-da-Corsair/2529

Cooler Master Storm Sentinel Advance II

Procure por reviews espalhados pela internet para te auxiliar melhor na sua escolha :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DeathAdder não usa Twin Eye como sensor, usa um infrared da Avago do qual eu não lembro a numeração:wacko:.

Mas até 200$$ se tem opções melhores, todas já foram citadas pelo marc :lol:. Pode ir em qualquer um desses, o Sentinel II é uma versão nova com Avago 9800 (sucessor do top Avago 9500), é um mouse bem confortável. O G500 é um Logitech, dispensa comentários sobre qualidade e garantia. O M60 é o melhor top wired custo/benefício, outro mouse excelente.

Hoje teve uma promoção relâmpago do M60 da Corsair, estava por apenas 130$$ na KaBuM ( já acabou ).

Abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DeathAdder não usa Twin Eye como sensor, usa um infrared da Avago do qual eu não lembro a numeração:wacko:.

Mas até 200$$ se tem opções melhores, todas já foram citadas pelo marc :lol:. Pode ir em qualquer um desses, o Sentinel II é uma versão nova com Avago 9800 (sucessor do top Avago 9500), é um mouse bem confortável. O G500 é um Logitech, dispensa comentários sobre qualidade e garantia. O M60 é o melhor top wired custo/benefício, outro mouse excelente.

Hoje teve uma promoção relâmpago do M60 da Corsair, estava por apenas 130$$ na KaBuM ( já acabou ).

Abç !

Lasqueira velha! O M60 por 130 dilmas na Kabum :eek:

Estava e acabou - http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:289:306:28832&tag=corsair%20m60 - esse foi disparado o melhor custo/benefício.

Obs: você vê, para Kabum vender por esse preço (tudo bem que tem impostos e outras taxas), sinal que o que tem de colesterol nesses preços não está escrito no gibi!

El Kabum, a sua pegada seria a palmgrip, senão me engano o M60 dá certo tanto para palmgrip ou clawgrip.

DSCN1332.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brow, tem mais experiencias com este site, é confiavel ?

Minha primeira compra lá... Postaram no dia seguinte a compra e enviaram o cód. rastreio no dia seguinte a postagem.

Dê uma olhada também no submarino, não tem esse mas tem outras opções.

Todo o site esta com 25% de desconto comprei meu Razer Lycosa lá ontem. Para pagamento em 1x no cartão submarino esse teclado saiu por 298 reais e o Razer deathadder sai por 182 e com frete grátis.

Se quiser te vendo meu M60 para comprar esse deathadder... rs

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...