Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados - Dúvida


Terminator

Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

Meu irmão vendeu o HD SATA do PC antigo dele e, antes de passar o mesmo em frente, resolveu copiar sua pasta que continha todos os seus dados importantes. O problema é que, antes de fazer a cópia da pasta para o HD de outro PC, ele deletou alguns arquivos. Agora, ele se deu conta de que precisa desses dados. Na minha opinião, não é possível recuperar um aquivo que foi deletado com Shift+Del de outro HD, que agora não está mais presente no PC, contudo queria saber o q vocês acham. É possível recuperar esses arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, não sabia q isso era possível. Então quer dizer q, se eu colocar meu HD temporariamente em outro PC, mesmo q eu não copie nada para ele, ainda assim é possível q o dono do referido PC recupere e tenha acesso aos meus arquivos? É isso?

Como se dá tal processo? É difícil, ou pode ser feito simplesmente com o uso de programas de recuperação de dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...