Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: fonte OCZ 700 SXS


Posts recomendados

Olá pessoal,

venho aqui falar a respeito da fonte OCZ700SXS onde encontrei vários tópicos de pessoas reclamando que nao tem qualidade e queima com pouco tempo de uso.

pois bem, comprei essa fonte em janeiro de 2010 nao so pelo nome OCZ e sim pelo preço atraente na época (240reais), na epoca minha configuração era;

Phenom X6 1090T, ASUS M4A88TV_EVO, 4GB DDRIII, XFX HD 5850 Black Edition, 4 HDs, Drive de DVD/RW e 2 ventoinhas no gabinete!!

A fonte funcionou perfeitamente sem problema algum!!!

em abril desse ano (2012) fiz um upgrade da placa de video que troquei por uma ZOTAC GTX680 e coloquei mais 4GB de ram!!

continuo usando a mesma fonte ate hoje! nunca tive problema de reiniciar ou tela azul e sem contar o overclock que fiz no processador e tive que aumentar o Vcore...

Resumindo:

uso essa fonte ate hoje com minha nova placa de video e fica liga um bom tempo meu pc por dia, tem dia que viro a noite jogando jogos bem pesados como battlefield3 e o consumo de energia sobe e nunca travou ou deu tela azul...

Minha opinião

único problema dessa fonte é por nao ser modular!! ela tem cabo demais e ocupa muito espaço no seu gabinete! caso tenha um gabinete pequeno sua placa-mãe vai sumir com a quantidade de fios que tem essa fonte, tem q organizar o máximo possível os cabos dela...

DETALHE, TODO ESSE TEMPO USANDO A FONTE NUNCA USEI ESTABILIZADOR OU NOBREAK!! SEMPRE LIGADA DIRETO NA TOMADA E OLHA QUE TEM PICO DE ENERGIA DIRETO NA MINHA CIDADE!!

Obs;

Desculpa por colocar mais um topico a respeito dessa fonte! é que todos os topicos falando a respeito ja estavam fechados!!! então achei no direito expressar minha opinao dessa fonte por usar todo esse tempo, como dizem; sempre bom ouvir a opiniao de quem tem o produto e usou ou usa por muito tempo exigindo maximo de sua capicidade...

espero ter contribuído nas duvidas...

Segue foto tirada em Março desse ano (2012) quando fiz uma limpeza no computador, nao tinha comprado a ZOTAC GTX680 ainda!! estava com a XFX 5850 Black Edition ainda... mais de qualquer forma ai esta meu PC com a fonte ate hoje...

89655648.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...