Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wadsonleite

11º encontro do CdH no RJ

Posts recomendados

Skylord_one

O centro é o melhor local para todos chegarem sem problemas, tem metro, ônibus, barca, etc...

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, estou encontrando tanto interesse promovermos novo encontro

no Rio de Janeiro, que concordo com a maioria e D E S I S T O !!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém já encomendou uma missa para o falecimento deste encontro? Lamentável..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fico espantado com o súbito esfriamento desse grupo. Quando fui no 10º encontro, parecia que essa turma iria farrear sem parar todos os anos. Para eu é muito mais difícil ir, mas os daí, não há justificativa.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas estão deixando de usar o fórum, então acho que é difícil ver mais alguém comentando neste evento. Os outros três que participei o pessoal sempre ia, inclusive o Bonilla que mora em outro estado. Realmente está difícil se juntar a galera.

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelogon

Uma coisa que venho percebendo, que dificulta a realização do encontro, é a falta de uma pessoa

que centralize os contatos com os demais membros interessados ou potenciais. Eu já estou muito

velho e ocupado para assumir esse compromisso, tem que partir dos mais novos e dispostos.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@adcarvalho, aparentemente, compromisso por algo efêmero derrubou a "liga" que tínhamos. @Claudio Velasco não apareceu mais no Fórum, o que indica que ele não faz mais parte, tanto do Staff quanto do Fórum. Hoje não tenho condições de participar de um evento grandioso desses, mas quem é do RJ poderiam sem maiores problemas. Cada um tem sua realidade, mas acredito que se possa pagar uma pizza que seja por pessoa e rir das agruras da vida... Lamento tamanho desinteresse.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dom Bonilla Não sei se notou, venho postando mensagens praticamente sozinho no tópico,

sem que algum outro daqui do RJ postasse algo animador, no sentido de aglutinar a turma e

assim fazermos o encontro. Hoje tenho dificuldade de encontrar tempo, por duas razões, uma

é a vida profissional, que vem em primeiro lugar na ordem das prioridades, a segunda é que

pelo fato do meu tempo estar ficando cada vez mais curto, tenho de economiza-lo para usar

da melhor forma possível até ele acabar.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz eu Gosto dos encontros, mas a Rapaziada sumiu Geral(Roberto91,Juntáo, André vidal, Nyandere e etc), se reunir uma galera boa ai, pode falar comigo que estou dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eae muito bom dia!

Estou dentro do encontro é só marcar! No momento estou sem Zap, passei o telefone do meu trabalho pro Marcelogon se precisar é só me ligar!

Quem quiser o numero do meu telefone me passa uma mensagem privada, outra coisa desculpem ter desaparecido infelizmente meus interesses mudaram, não acompanho mais o mundo da tecnologia, pois, estava gastando muito grana sem nenhuma necessidade.

Um outro fator foi que o fórum estava muito desorganizado, muitas pessoas novas que não sabiam manter um diálogo descente. Hoje não sei como está, contudo, espero que tenha melhorado.

Um outro fator que desanimou foi que tive alguns tópicos sequelados por moderadores sem motivo nenhum, sendo que tive o maior trabalho para pesquisar sobre os assuntos e o maior trabalho para elaborar os tópicos com respostas que pudessem somar, aí vem uma pessoa sem motivo aparente e deleta as postagens isso é muito chato, os moderadores desse distinto fórum tem que entender que eles não podem sair deletando as respostas ou post das pessoas, só porque na visão deles está fora do contexto, sendo que nunca postei algo nesse fórum que não fosse relacionado diretamente com os assuntos dos tópicos. O que não serve pra mim, serve pra outros e vise e versa!

Desejo muita saúde, paz e prosperidade para todos vocês e suas famílias, que Jesus abençoe a todos, fiquem com Deus e um forte abraço!

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Durante as olimpíadas poderia ser uma data interessante para um encontro, já que a capital e alguma coisa  do grande rio devem estar em recesso, só marcar em algum local que não seja perto dos eventos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem de vocês lembra desse dia?

SAM_1129.JPG

SAM_1130.JPG

SAM_1131.JPG

SAM_1132.JPG

SAM_1127.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Este dia foi muito bom. Me lembro até hoje.

Sou o vascaíno ali no fundo. Rsrsrsrsrs

Bonilla, você ainda trabalha no Snow Land?

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim tu apareceu Roberto. Como vão as coisas?

Esvazia a caixa ai pra mim te mandar uma MP, ou me manda um Zap 98812-3267

Compartilhar este post

Link para o post

@Dom Bonilla o caboclo da ultimo foto.. (até que tinha bastante cabelo na época...vish :mellow:)

*só peço que retire esta ultima foto, para evitar que algum usuário que não goste da maneira que modero possa se utilizar dela...evitar uma dor de cabeça. :joia: 

Edit: valeu :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, marcelogon disse:

Até que enfim tu apareceu Roberto. Como vão as coisas?

Esvazia a caixa ai pra mim te mandar uma MP, ou me manda um Zap 98812-3267

Fala Marcelo, finalmente consegui. Graças a Deus tudo bem, estou no trabalho agora, mais tarde te passo um ZAP e vou fazer uma limpa nas minhas mensagens do FCDH.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
39 minutos atrás, Roberto91 disse:

Este dia foi muito bom. Me lembro até hoje.

Sou o vascaíno ali no fundo. Rsrsrsrsrs

Bonilla, você ainda trabalha no Snow Land?

Saí faz 1 ano Roberto. É disso que se trata pessoas: ter essas lembranças, mas é preciso haver o encontro para poder rir dele depois!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ops! Conheço aquela máquina ali hemmmm! Kkkkkkk

Aquele careca bonitão sou eu!

Seguinte tenho um evento no dia 30 de Julho/16, sábado a partir das 15hs na praça de alimentação do Shopping Nova América RJ, encontro dos colecionadores de transformers do Rio de Janeiro é aberto ao público, estarei por lá e levarei alguns dos itens da minha coleção!

Vai ser muito top!!!

Como é um encontro Geek o pessoal aqui do CDH/RJ poderia aparecer por lá também, o quê vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele encontro que você tinha comentado comigo?

Acho que vou contigo. Minha namorada também gosta de Transformers (mais até do que eu...). Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Juntao disse:

Ops! Conheço aquela máquina ali hemmmm! Kkkkkkk

Aquele careca bonitão sou eu!

Seguinte tenho um evento no dia 30 de Julho/16, sábado a partir das 15hs na praça de alimentação do Shopping Nova América RJ, encontro dos colecionadores de transformers do Rio de Janeiro é aberto ao público, estarei por lá e levarei alguns dos itens da minha coleção!

Vai ser muito top!!!

Como é um encontro Geek o pessoal aqui do CDH/RJ poderia aparecer por lá também, o quê vocês acham?

Vou estar de férias, poderei ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎23‎/‎06‎/‎2016 às 19:07, Roberto91 disse:

Aquele encontro que você tinha comentado comigo?

Acho que vou contigo. Minha namorada também gosta de Transformers (mais até do que eu...). Kkkkkkkkkk

Sim, Roberto é o evento que comentei contigo. Como você mora perto da minha casa poderemos marcar pra irmos juntos!

Em ‎24‎/‎06‎/‎2016 às 09:59, marcelogon disse:

Vou estar de férias, poderei ir.

Ops, demoro Marceloi!

Vai ficar muito bom esse encontro o pessoal vai interagir muito bem! Kkkkk, os Geeks se entende!

Alguém mais vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, tenho coragem sim, estarei de férias a partir da semana que vem, se quiser, podemos marcar de ir. Mas tem que combinar muito certo.
Já vou pra SP em Setembro, tem BGS (Brasil Game Show).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!