Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philips 21pt5433/78r nao liga


Posts recomendados

Colega refiz as soldas no setor do driver h e verfiquei estes componentes, sendo que agora é o seguinte,o tv está ligando mas só está funcionando normal em AV,em RF aparece imagem apaga a tela e volta só com chuviscos,trocando o canal se repete o mesmo sintoma,troquei o varicap sem êxito,fico aguardando nova orientação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Primeira mente boa noite e peso licença para entrar para este clube é a primeira vez que venho.

Queria agradecer aos colegas que postaram sobre a tv philips 21pt5433. eu estava com uma que troquei tr  saída  horizontal.

Mas a tv totalmente inoperante nem stanby,ai vi a dica do colega sobre o transistor 7496 testei e ele deu 100% bom.Mas resolvi troca lo assim mesmo e para minha surpresa a tv funciono normal. Meu muito obrigado gostaria de continuar participando para ajudar também.Mas fica a dica mesmo o transistor medindo em escala de x1k marcar bom sempre trocar ele.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...