Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Memorias Ddr E Barramento Fsb


marcelo.araujo

Posts recomendados

Estou precisando de ajuda em duas questões:

Possuímos Servidores Dell PowerEdge 2650 com placa-mãe modelo 00G713 versao, processador Intel Xeon com barramento FSB de 400 MHz.

1. Instalei o programa HWINFO32 no servidor e ele me informou que o módulo é DIMM e as memórias são DDR SDRAM. Gostaria de saber se os módulos dessa placa são DIMM ou DDR-DIMM.

2. Gostaria também de saber qual seria a frequência máxima que um módulo e memória DDR SDRAM trabalharia já que o barramento FSB é de 400 MHz. Obtive informações que a frequência máxima seria de 200 MHz. Isso é verdade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dimm e o padrão de funcionamento/arquitetura das meorias SDRAM e tambem a DDR e estas duas são diferentes embora ambas sejam DIMM (Dynamic In line Memory Module). OK, temos um P4 FSB400 que e 100mhz X 4 dados por clock. para que este FSB seja totalmente aproveitado e importante que tenhamos um modulo DDR PC3200 400mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...