Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Vs. Kingston


aaarghhh

Posts recomendados

bom pessoal to querendo comprar umas memorias novas e to em duvida entre essas aí, a diferença de preço é de 30 reais... a kingston é esse aqui:

512mb DDR400 184 pinos KVR400X64 C 3 / 512

a samsung não sei... =/

alguem conhece essa aí? tem uma diferença muito gande para uma memo samsung q faça valer esses 30 reais a mais???

falou

t+ pro 6!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@11 maio 2004, 14:23

Ambas sao boas so que o que me desanimou um pouco foi esse C3 que voce colocou... parece que esta indicando que o CAS e 3... isso não e muito bom... mas de qualquer maneira... acho que a kingston mesmo um pouco mais cara vale a pena pois e mais memoria!

se esse C 3 for cas3 o que q é isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza...

valeu...

vou dar um olhada la... dei uma pesquizada aqui e p c3 é cas 3.

Specifications: 512MB 400MHZ 184PIN DDR Memory, No-ECC. Higher performance over mainstream PC100 or PC133 memory. PC3200 DIMMs (with DDR400 memory chips). JEDEC Standard. 184 pin DIMM, non-ECC. DIMM Lead pitch: 1.27 mm. 2.5 Volts. SSTL-2 I/O Interface. CAS Latencies: 3. SPD Support.

mesmo com cas 3 ela é melhor e uma samsung???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...