Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
w3rt!go

Aos Administradores E Moderadores

Recommended Posts

:bored: Admistradores e Moderadores do Fórum.

Entrando pelos tópicos, afim de deixar minhas dúvidas e auxiliar no que posso, tenho esbarrado constantemente com alguns lusers que em busca de um número elevado de mensagens enviadas, para se destacar com seus títulos de super e etc, vem apenas respodendo qualquer coisa, ou mesmo apenas emitindo palavras que reportam a sons incompreensíveis. Deste modo, sugiro a implementação de privilégio aos moderadores para cancelar mensagens do genero debitando na cota de mensagens envidas pelo luser com penalidade, tipo para cada mensagem cancelada, tira-se duas por exemplo.

Faço um parenteses também para os usuários que vierem a ler este tópico, afim de que possamos manter sua qualidade, peço gentilmente que evitem e critiquem este comportamento.

Atte

w3rt!go :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, tem muita gente querendo apenas contar posts, o que definitivamente não traz benefício algum nem leva a nada.

Essa forma de penalidade seria interessante pra acabar com o ânimo dos espertinhos que só querem "crescer" dentro do site sem jamais colaborar ativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito esse tópico para dar um puxão de orelha naqueles usuários que chegam num tópico onde existem muitas mensagens, e ele por preguiça de ler tudo acaba postando uma pergunta que já foi inclusive respondida nesse mesmo tópico... acho isso entediante. Além, é claro, de abarrotar mais ainda o fórum de mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neobius@11 maio 2004, 13:25

Aproveito esse tópico para dar um puxão de orelha naqueles usuários que chegam num tópico onde existem muitas mensagens, e ele por preguiça de ler tudo acaba postando uma pergunta que já foi inclusive respondida nesse mesmo tópico... acho isso entediante. Além, é claro, de abarrotar mais ainda o fórum de mensagens.

Sem contar os tópicos onde os usuários ficam repitindo a resposta anterior...Tipo, falam 30 vezes pro autor do tópico reinstalar o Windows sem dar idéias novas, por exemplo....

Até mais......... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pra mim e bobagem... e claro que tem um monte de mane que faz isso que vocês estão dizendo so pra aparecer mas... PUNIR??? Qual é caras? O país e livre e o Clube do Hardware e democratico... eu tenho uma porção de posts por ai e no entanto muitos sao muito bons com detalhes tecnicos procurando de fato ajudar pois na verdade eu acho que fui mais ajudado do que eu mesmo ajudei... simplesmente ignorem quem ta querendo apenas aparecer...

Fica aí minha sugestão.

Foi mal se eu estiver equivocado....

Compartilhar este post

Link para o post

Obs: esqueci de deixar claro que sou contra uma punição nesse aspecto, já que o próprio comportamento do indivíduo o leva a ser punido pela indiferença dos colegas de fórum.

Até breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neobius@11 maio 2004, 15:07

Obs: esqueci de deixar claro que sou contra uma punição nesse aspecto, já que o próprio comportamento do indivíduo o leva a ser punido pela indiferença dos colegas de fórum.

Até breve.

Falou tudo Neobius, o próprio comportamento dele já vai fazer com que ele se torne um perdedor...

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas que eu fico realmente fulo da vida:

1º aqueles que entram no tópico pra falar: "MARCA X É arrebenta!" ou então "MARCA Y COMANDA!" e não adicionam nada de conteúdo ao tópico. Essas mensagens poderiam ser apagadas e o moderador poderia enviar uma MP para o usuário informando que na próxima dessa ele levaria punição de 20%.

2º aqueles que depois de 3 páginas de discução no tópico, entra e fala uma coisa totalmente absurda sendo que já foi provado o contrário, mas infelizmente com esses não da pra fazer nada :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom complemento, Kyle. Também compartilho essa opinião. Acho que os moderadores poderiam usar o mecanismo de busca e digitar arrebenta, só pra achar esses tópicos e dar uma dura nesses sujeitos :P ia ser um tanto cômico... mas útil, ainda sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente isso acontece muito, é comum voce responder por exemplo " Amigo o clock correto é 1917 com 166,66 x 11,5" e depois chega um cara e posta "O clock correto é 1917 (166,66x11,5), ou seja a mesma coisa, isso porque a resposta igual aconteceu várias horas depois da primeiro não cabendo então a desculpa que responderam ao mesmo tempo como as vezes acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Caras... acho que vocês estão muito radicais... todo forum e assim... tem outros até piores... o Clube do Hardware e o maior forum no por estas bandas e por isso tem muita gente leiga e inxperiente... tanto em Hardware quanto em forums... acho melhor agente pegar leve pois um dia nos tambem fomos leigos e alguem teve paciencia para nos ensinar... vamo pegar leve galera!!!! :wub: so paz e amor hauahau!!!

E também tem uns idiotas que escrevem tudo errado com letras trocadas e estranhas...me deixa muito chateado...

voce ta falando de algo desse tipo??? => w3rt!go... V.C... também...?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renato Marcelino@12 maio 2004, 12:05

Caras... acho que vocês estão muito radicais... todo forum e assim... tem outros até piores... o Clube do Hardware e o maior forum no por estas bandas e por isso tem muita gente leiga e inxperiente... tanto em Hardware quanto em forums... acho melhor agente pegar leve pois um dia nos tambem fomos leigos e alguem teve paciencia para nos ensinar... vamo pegar leve galera!!!! :wub:  so paz e amor hauahau!!!

E também tem uns idiotas que escrevem tudo errado com letras trocadas e estranhas...me deixa muito chateado...

Concordo, se quiserem manter todas essas puniçoes, o Clube do Hardware vai ter que dar um curso para cada novato que entra, pois só com o tempo se adquire a experiencia necessaria.

Eu me considero um cara que realmente só responde quando tem algo a acrscentar, uma prova disso esta nos meus numeros! Duvido você encontrar alguem que participa do Clube do Hardware a mais de 2 anos como eu e só tem 700 e poucas mensagens postadas!

:)

Da uma notada no Renato Marcelino aí entro quase 1 ano dps de mim e tem 3x mais mensagens q eu, hehehe, acho q eu participo pouco mesmo :P

Outro problema em punir quem só quer "crescer" no forum em numeros seria o criterio abordado para as puniçoes, acho que seria muito difícil saber quando se esta ou não postando coisas desnecessarias... o que geraria muita polemica, pois cada moderador tem sua ideia de posts desnecessarios.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dornel+13 maio 2004, 16:53-->
Renato Marcelino@12 maio 2004, 12:05

Caras... acho que vocês estão muito radicais... todo forum e assim... tem outros até piores... o Clube do Hardware e o maior forum no por estas bandas e por isso tem muita gente leiga e inxperiente... tanto em Hardware quanto em forums... acho melhor agente pegar leve pois um dia nos tambem fomos leigos e alguem teve paciencia para nos ensinar... vamo pegar leve galera!!!! :wub:  so paz e amor hauahau!!!

Concordo, se quiserem manter todas essas puniçoes, o Clube do Hardware vai ter que dar um curso para cada novato que entra, pois só com o tempo se adquire a experiencia necessaria.

Eu me considero um cara que realmente só responde quando tem algo a acrscentar, uma prova disso esta nos meus numeros! Duvido você encontrar alguem que participa do Clube do Hardware a mais de 2 anos como eu e só tem 700 e poucas mensagens postadas!

:)

Da uma notada no Renato Marcelino aí entro quase 1 ano dps de mim e tem 3x mais mensagens q eu, hehehe, acho q eu participo pouco mesmo :P

Outro problema em punir quem só quer "crescer" no forum em numeros seria o criterio abordado para as puniçoes, acho que seria muito difícil saber quando se esta ou não postando coisas desnecessarias... o que geraria muita polemica, pois cada moderador tem sua ideia de posts desnecessarios.

falou

Eu também só posto quando vou tirar alguma dúvida ou pra reforçar algum comentário...

Se for comparar o tempo que to aqui com minhas mensagens e o tempo que você está aqui com suas mensagens, eu vou ser considerado flooder...

Porém eu creio que nenhuma das minhas mensagens foram desnecessárias =]

Você é que participa pouco mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que estou vendo o pessoal já falou tudo mesmo, punição nesse aspecto é bobagem, como diz na biblia se você tirar o joio vai acabar tirando o trigo tambpem, gente sem ética tem em todo lugar e outra coisa adinate um cara ter 10.000 postes se você lê o que ele postou e só tem bobagem? Vamos ver razoáveis creio q como nosso amigo falou a maioria aqui mais foi ajudado do que ajudou...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q as respostas devem ser somente com o intuito de ajudar ou resolver problemas ou questões relevantes.

Posts como: "falou", "É isso aí", etc, não contribuem muito, além de fazer com q o tópico fique imenso e cansativo só ajudam a contar para o número de posts do cara. Acho q ficariam melhor em um chat.

Quanto à punição, isso é complicado. Mas acho plausível encontrar um meio de diminuir posts deste tipo, com o único objetivo de tornar o fórum mais eficiente.

"Você pode fazer um homem rir, mas você não pode fazê-lo pensar."

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renato Marcelino@11 maio 2004, 15:00

Isso pra mim e bobagem... e claro que tem um monte de mane que faz isso que vocês estão dizendo so pra aparecer mas... PUNIR??? Qual é caras? O país e livre e o Clube do Hardware e democratico... eu tenho uma porção de posts por ai e no entanto muitos sao muito bons com detalhes tecnicos procurando de fato ajudar pois na verdade eu acho que fui mais ajudado do que eu mesmo ajudei... simplesmente ignorem quem ta querendo apenas aparecer...

Fica aí minha sugestão.

Não acredito em Democracia nem em Etica essa é a verdade e minha opnião também.

Messagem editada e reduzida afim de parar transtornos causados por alguns

Compartilhar este post

Link para o post
não acredito em Democracia nem em Etica, acredito em pessoas intereçadas capaz de fazer tudo para ter seus intereçes atendidos ou então em pessoas com intençoes maliciosas  

Para mim ai já é revolta...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tauren+19 maio 2004, 21:58-->
Renato Marcelino@11 maio 2004, 15:00

Fica aí minha sugestão.

não acredito em Democracia nem em Etica, acredito em pessoas intereçadas capaz de fazer tudo para ter seus intereçes atendidos ou então em pessoas com intençoes maliciosas <_<:sne:

Exato não existe democracia, essa democracia que vivemos é ilusória, nesse sistema sempre haverá o que manda, não adianta, é a 1 regra do capitalismo. Ainda reclamavam do liberalismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho difícil ter alguém que poste só pra aumentar o status... Será que existe isso mesmo? O que vai mudar na vida do cara ter um status melhor? Pode ser bobeira, mas acho que mesmo estes "ahn, hum" são jeitos do cara se expressar. Por exemplo, se alguém faz uma pergunta impossível de entender, e outro responde "han?", ele está mostrando que não deu pra entender.

PS: Putz, peraí gok, o que tem a ver o liberalismo nesta história?

Meu Deus, ç antes de e é :priv: .

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com o A2kuma (nisso incluo com louvor a correção do Ç antes do e...)

Acho que aqui no fórum não tem criança, já que postar pra ganhar "status" pra mim só pode ser comportamento desse tipo de ser humano. Ninguém em sã consciência acho que vá perder tempo aqui fazendo benchmarks de mensagens, até porque o que nos traz aqui são problemas e soluções... eu me considero novato no fórum e olha a quantidade de mensagens... e clique no meu nick e veja se você encontra algum grunhido em cada uma delas, pode procurar... é que realmente tenho encarado uns 'pepinos' ultimamente e o fórum tem uma alta concentração de profissionais da área que na maioria das vezes nos ajudam com soluções salvadoras... como o próprio Renatomarcelino disse, ele próprio tem muitas mensagens em pouco tempo, e isso não invalida muitas ajudas que ele já deu para nós. Acho que tem gente que é cadastrado desde 2002, falou meia dúzia de coisas, e meia dúzia de abobrinhas. Aí sim, é f...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado o pessoal falar que nem tá ligando pro número de post e vir reclamar justamente disso.

Olha, se você pegar o pessoal que tem grande número de mensagem, a maioria participa da área de benchs, e lá é mais um fórum de descontração do que informação, então, você pode falar, nossa, o cara só fica brincando, mas no fundo não é isso, lá é outro clima, parece outro fórum dentro de um fórum ( :blink: ), mas fora de lá essas pessoas ajudam e muito. Agora pelo amor de deus, só falta querer que as pessoas parem de agradecer, acho que é o mínimo quando se tem alguma pergunta respondida a pessoa falar, "Valeu ai", "Obrigado mesmo" ou algo do tipo. As vezes os caras vem, ah, meu pc não liga mais, ai se dá 500 dicas e nunca mais alguém responde o tópico.

Acho que vocês estão exagerando demais. O pessoal sempre tá participando aqui, algumas épocas fica mais afastado, outras posta mais, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais