Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limite Do Speedy


xchapolin

Posts recomendados

Falei com um amigo meu que assinou speedy na época que entraram os novos planos, com limite. Nessa época o limite ia até 31/12/2003. Assinei o speedy 450 faz um 2 meses pensando no limite. Tinha uma promoção que eu ficaria isento do limite até 30/04/04. Pensei que essa promoção era só para novos assinantes mas comentei com esse meu colega novamente e ele disse que o limite do speedy nunca havia sido habilitado. Fiquei até triste, pois essa mamata já ia acabar e não tinha assinado antes justamente por causa do limite. :cry:

Bom, chegou dia 01 de maio e eu estava preocupado, pois tinha baixado alguns videos de madrugada. Liguei para o suporte deles para perguntar onde eu podia checar minha taxa de download. pois não havia encontrado no site. O atendente me disse que o relógio não estava habilitado pois a cobrança do limite foi prorrogada até 31/12/2004.

Então não é somente o speedy 128 que é isento de limite até o ano que vem. Já faz mais de 1 ano que os novos planos do speedy estão no ar e o limite ainda não foi implantado. Não sei não, mas desconfio que eles ainda não encontraram um modo de controlar e medir o tráfego de cada usuário. Tenho um amigo que trampa no Terra, que é uma empresa da telefonica, e ele diz que tá rolando uns boatos por lá de que o limite vai ser prorrogado ainda mais.

Portanto, assinem speedy a vontade :palmas: ...huahuahuahua. To até pensando em mudar para o 300, já que assinei o 450 por causa do limite de 10 G. Um outro amigo meu que ainda tem o palno antigo paga 60 reais só de provedor (sem suporte). O preço final dele é quase igual ao que eu pago. :tantan:

Não to querendo fazer propaganda, mas por enquanto tá valendo a pena assinar speedy.... :D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sinceramente sou louco para assinar o novo palano, pois tenho o 256kb, que poucos sabem mas é de 128kb de upload, em quanto o novo plano é 300/128, ganho de 44 no down.

O preço é mais baixo para o speedy e para o provedor.... Sem duvidas melhor.

Mas o meu unico problema é o limite, meu medo é que depois dessa data o limete comece, e eu que fico com o pc na net 23:30 hrs por dia, me ferro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, os usuários do Speedy que quiserem saber quanto Mbytes estão consumindo, devem entrar em http://www.speedyzone e ir em "Meu Speedy Zone" >> "Extrato de Serviços Speedy Zone" >> "Mês Atual e Anteriores" >> "Extrato de Mbytes" e verão que a Telefônica está medindo os Mbytes consumidos, embora o limite não esteja sendo imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...