Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xchapolin

Limite Do Speedy

Recommended Posts

Falei com um amigo meu que assinou speedy na época que entraram os novos planos, com limite. Nessa época o limite ia até 31/12/2003. Assinei o speedy 450 faz um 2 meses pensando no limite. Tinha uma promoção que eu ficaria isento do limite até 30/04/04. Pensei que essa promoção era só para novos assinantes mas comentei com esse meu colega novamente e ele disse que o limite do speedy nunca havia sido habilitado. Fiquei até triste, pois essa mamata já ia acabar e não tinha assinado antes justamente por causa do limite. :cry:

Bom, chegou dia 01 de maio e eu estava preocupado, pois tinha baixado alguns videos de madrugada. Liguei para o suporte deles para perguntar onde eu podia checar minha taxa de download. pois não havia encontrado no site. O atendente me disse que o relógio não estava habilitado pois a cobrança do limite foi prorrogada até 31/12/2004.

Então não é somente o speedy 128 que é isento de limite até o ano que vem. Já faz mais de 1 ano que os novos planos do speedy estão no ar e o limite ainda não foi implantado. Não sei não, mas desconfio que eles ainda não encontraram um modo de controlar e medir o tráfego de cada usuário. Tenho um amigo que trampa no Terra, que é uma empresa da telefonica, e ele diz que tá rolando uns boatos por lá de que o limite vai ser prorrogado ainda mais.

Portanto, assinem speedy a vontade :palmas: ...huahuahuahua. To até pensando em mudar para o 300, já que assinei o 450 por causa do limite de 10 G. Um outro amigo meu que ainda tem o palno antigo paga 60 reais só de provedor (sem suporte). O preço final dele é quase igual ao que eu pago. :tantan:

Não to querendo fazer propaganda, mas por enquanto tá valendo a pena assinar speedy.... :D:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é que eles não tenham como medir e controlar a quantidade de bytes baixados.

Eles não implementaram ainda o limite porque sabem que vão perder muitos clientes e estão preocupados.

Viva a concorrência. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sinceramente sou louco para assinar o novo palano, pois tenho o 256kb, que poucos sabem mas é de 128kb de upload, em quanto o novo plano é 300/128, ganho de 44 no down.

O preço é mais baixo para o speedy e para o provedor.... Sem duvidas melhor.

Mas o meu unico problema é o limite, meu medo é que depois dessa data o limete comece, e eu que fico com o pc na net 23:30 hrs por dia, me ferro...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que nem vai rolar esse negocio de limites

ce rolar eles vão perder muitos usuarios

com certeza

a telefonica não vai querer perder mais

foi um tiro no proprio pé da telefonica

Compartilhar este post

Link para o post

ah se eu pegar na semana q vem vou baixar uns 8 gb por mes

Compartilhar este post

Link para o post

8 gb?

aahuahu quando o contador funcionava antes dava pra mim 32 gb por mes

minimo 12 gb

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer o speed 128 não tem limite por enquanto?

Ouvi falar que o limite dele era de 0,5Gb.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, os usuários do Speedy que quiserem saber quanto Mbytes estão consumindo, devem entrar em http://www.speedyzone e ir em "Meu Speedy Zone" >> "Extrato de Serviços Speedy Zone" >> "Mês Atual e Anteriores" >> "Extrato de Mbytes" e verão que a Telefônica está medindo os Mbytes consumidos, embora o limite não esteja sendo imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais