Ir ao conteúdo

Notebook para jogos e portabilidade

sla

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, preciso comprar um notebook bom na faixa de 4000 a 5000 mil.

Andei olhando o dell xps 15z, mais desisti porque esquenta demais.

Outra opção foi o Msi 15 Ge 60, alguém conhece? Outras sugestões?

Uso para trabalho ( preciso portabilidade), e gosto de jogar preciso desempenho.

Obrigado

• Membro VIP
Postado

A Sager tem um modelo de 11,6" e 1,8kg (o NP6110) que custa até menos do que você pretende gastar. Não são os laptops mais bem-feitos do mundo, mas sob o ponto de vista custo/desempenho, ele é um dos melhores que você pode encontrar.

Postado
Bom dia a todos, preciso comprar um notebook bom na faixa de 4000 a 5000 mil.

Andei olhando o dell xps 15z, mais desisti porque esquenta demais.

Outra opção foi o Msi 15 Ge 60, alguém conhece? Outras sugestões?

Uso para trabalho ( preciso portabilidade), e gosto de jogar preciso desempenho.

Obrigado

Pensando em mobilidade, recomendo o modelo abaixo, possui garantia no Brasil de três anos e a mesma configuração do MSI.

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-B152-D5HJ-BD

Postado
Obrigado pelas dicas, mais o Msi 60 Ge não seria mais máquina que o Avell?

Não, se analisar é praticamente a mesma configuração a unica coisa que tem "inferior" é 1Gb na placa de vídeo, contra 2Gb do Msi, mas o restante é igual.

Postado
A Sager tem um modelo de 11,6" e 1,8kg (o NP6110) que custa até menos do que você pretende gastar. Não são os laptops mais bem-feitos do mundo, mas sob o ponto de vista custo/desempenho, ele é um dos melhores que você pode encontrar.

Cara eu trouxe um desses dos estados unidos e são bons mas achei que esquentam um bocado, você sente o calor pelo teclado e achei um pouco barulhento, agora não sei se o meu estava com alguma coisa solta mas acho que não porque eu passei ele para frente e até agora o amigo que o comprou não reclamou de nada. Mas acho que esses com tela 11 ou 12" e gpu poderosos devem esquentar um pouco mais normalmente.

• Membro VIP
Postado
Cara eu trouxe um desses dos estados unidos e são bons mas achei que esquentam um bocado, você sente o calor pelo teclado e achei um pouco barulhento, agora não sei se o meu estava com alguma coisa solta mas acho que não porque eu passei ele para frente e até agora o amigo que o comprou não reclamou de nada. Mas acho que esses com tela 11 ou 12" e gpu poderosos devem esquentar um pouco mais normalmente.

Sem dúvida eles devem esquentar bem. A GPU precisa de espaço para dissipar o calor e esses notebooks são muito pequenos para isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!