Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória E placa-mãe Msi Delta-ilsr


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, alguem saberia me dizer se existe algum tipo de incompatibilidade com memória genérica?? :help:

E se um Barton XP 2.6+ 333MHZ aceita memória de 400MHZ de barramento? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo que nos dois usuários acima tem memória samsung, gostaria de saber se aceita memória genérica ou não(, não mais um menos) :goff: , e se um barton 2.6K + aceita memória de barramento de 400 MHZ!? :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RcasGDI@12 maio 2004, 12:53

Estou vendo que nos dois usuários acima tem memória samsung, gostaria de saber se aceita memória genérica ou não(, não mais um menos) :goff: , e se um barton 2.6K + aceita memória de barramento de 400 MHZ!? :wow:

Aceitar aceita sim, acho que a maior dificuldade nisso seria fazer memorias genericas trabalhar em Dual Channel. Eu tenho um Barton 2600+ e rodo beleza com memos PC3200(ddr400)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos teste que eu fiz foi colocar um destas memórias genéricas e outra samsung e funcionou, só que a genérica era 400MHZ e a samsung 333MHZ.

Quero tentar outra memória single. só 512 MB / 400MHZ.

Alguem teria alguma sugestão? Configuração ou algum teste de memo...

Valeu galera, vou fazer alguns testes com outras memórias....

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...