Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O Melhor HD?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por MysticPower@11 maio 2004, 13:56

votei no maxtor porque tenho um e posso dizer que é muito bom.... muito bom mesmo, parece que ate você tem um, não gostou dele não?

eu tenho um maxtor skim.!! so quero saber pelo seguinte... eu to também com um seagate. e to querenso saber qual é melhor para mim vender 1 sacoui? hehe valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é que:

" o meu hd ******** nunca deu pau... por isso ele é melhor..."

a questão é:

qual a taxa de transferencia é maior?

qual a arquitetutra é melhor?

qual arquitetura é mais nova?

qual tem maiores considerações?

de uma olhada nesse topico e veja a minha escolha...

Ranking dos Melhores HD's By CrystalMark, Benchmark para HD's

detalhe...

se for criar partições crie mas use um certo criterio.

qualquer duvida ou critica poste aí..

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no Seagate, porque eu tenho, quer dizer Tinha um Maxtor 80GB 7200RPM ATA133 (DiamondMax Plus 9) e o HD foi pro espaço, o chip ta torrado, sem contar com uns probleminha de Bad Block q tenho não so meu como do vizinho q tem um tambem e uma vez aconteceu de ficar reconhecendo 38GB o pior q problema de bad block não so o meu!!! o do meu amigo é mais novo q o meu já ta com Bad Block :muro:

e se a Maxtor não recuperar meus dados, ai vou fazer uma campanha:

B) "No Stress, No Maxtor!!!" B)

falou! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no Seagate porque ele tem menos reclamações em relação a defeitos. Já ouvi muita gente que tem Maxtor reclamar e muito vendedor que prefere trabalhar com o Seagate do que com o Maxtor(menos trocas sacou?).

Em termos de desempenho, eu não sei dizer qual é mais rápido, talvez o Maxtor até seja mais rápido, porém o que adiante isso se o ele não é confiável?

HD é uma peça cara e muito importante. Uma queima pode significar anos de arquivos perdidos.

Por todos essas coisas em prefiro o Seagate.

Um abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...