Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kv8-max3 Da Abit!È A Melhor Pra Amd64?


avnj

Posts recomendados

Da uma olhada nos testes daqui mesmo... o Clube do Hardware já testou varias placas com o mesmo chipset dessa... como o chipset desses processadores não controla a memória o desempenho não deve ser muito diferente não.

Agora em materia de recursos essa placa é excelente!!!... tem tudo q é de mais moderno, mas um detalhe ela não tem as portas LPT e COM... Esses dispositivos foram banidos dela, por isso se você tiver algum dispositivo q use estas portas fique sabendo que não terá suporte para ele nessa placa.

Mas se eu fosse você não gastava dinheiro com essa placa não porque a AMD vai mudar o soquete do seus processadores de 64 Bits, todos passarão a ter um soquet de 939 pinos, o lançamento oficial está previsto para a proxima computex, leia o boletim informativo nº 352.

a partir dai em diante quem tiver esse tipo de placa só terá a disposição um tipo de Athlon melhorado sem suporte a instruções 64 bits.

Eu somente vou investir nessa plataforma quando a AMD já tiver definido a questão do soquete e os preços ficarem mais em conta.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...