Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
avnj

Kv8-max3 Da Abit!È A Melhor Pra Amd64?

Recommended Posts

:aranha: Ai galera, to pensando em comprar uma AMD 3400+ 64bits!

E gostaria de saber essa placa mãe(KV8-MAX3) é a melhor para esse processador!

Se existir uma outra melhor por favor me digam antes que eu compre!

VALEUZ galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me engano o chipset dela é o k8t800, dizem que ele é bom, alguns falam que ele é melhor que o nforce 3 e outros falam que o nforce 3 é melhor... como nunca testei não sei falar..... na pior das hipóteses é uma boa placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada nos testes daqui mesmo... o Clube do Hardware já testou varias placas com o mesmo chipset dessa... como o chipset desses processadores não controla a memória o desempenho não deve ser muito diferente não.

Agora em materia de recursos essa placa é excelente!!!... tem tudo q é de mais moderno, mas um detalhe ela não tem as portas LPT e COM... Esses dispositivos foram banidos dela, por isso se você tiver algum dispositivo q use estas portas fique sabendo que não terá suporte para ele nessa placa.

Mas se eu fosse você não gastava dinheiro com essa placa não porque a AMD vai mudar o soquete do seus processadores de 64 Bits, todos passarão a ter um soquet de 939 pinos, o lançamento oficial está previsto para a proxima computex, leia o boletim informativo nº 352.

a partir dai em diante quem tiver esse tipo de placa só terá a disposição um tipo de Athlon melhorado sem suporte a instruções 64 bits.

Eu somente vou investir nessa plataforma quando a AMD já tiver definido a questão do soquete e os preços ficarem mais em conta.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais