Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei De Comprar Um Hd E Agora !?


shaka[z]in

Posts recomendados

esse programa e um dos melhores programas que eu já vi para fazer partiçoes !!!(esse programa quem me passou foi o meu professor de hardware !) enquanto você no fdisk você demora 30 min para fazer 4 partiçoes no fdisk e formatar cada uma delas para poder utilizar....certo !

com o programa você faz isso em 7 min !!!!! :blink::ahh: ! você ganha um senhor tempo !!!

OBS:. o nome do prog não e MD e sim DM....desculpe troquei as bolas !!!!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,11 maio 2004, 14:45] esse programa e um dos melhores programas que eu já vi para fazer partiçoes !!!(esse programa quem me passou foi o meu professor de hardware !) enquanto você no fdisk você demora 30 min para fazer 4 partiçoes no fdisk  e formatar cada uma delas para poder utilizar....certo !

com o programa você faz isso em 7 min !!!!!  :blink:   :ahh:  ! você ganha um senhor tempo !!!

OBS:. o nome do prog não e MD e sim DM....desculpe troquei as bolas !!!!!!

falou

Mas o quê é essa sigla DM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...