Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar win 7 no notebook, abre uma janela do prompt.


Posts recomendados

E aí galera do bem, beleza?

Meu problema é o seguinte: tô tentando instalar o windows 7 num note acer aspire 5349-2592, e quando dou boot pelo cd ele carrega os arquivos, aparece a tela de iniciando o windows, mas logo depois (onde deveria aparecer a tela "a instalação está sendo iniciada") abre uma janela do prompt de comando "Administrado: x:\windows\system32\cmd.exe"

O que pode ser? Porque não instala? Por essa janela ja entrei no diskpart e passei um clean no disco. Mas o que está acontecendo?

Agradeço qualquer forma de ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta o seguinte:

Entra no Windows normalmente e vai em executar e digita chkdsk /r , ele vai dizer que o disco está em uso e se quer agendar uma verificação diga que sim, reinicie o computador e espero o check disk terminar, tente reinstalar de novo.

Qualquer coisa estamos aqui :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar isso tudo. O cd do windows xp eu consigo com um amigo. Por enquanto to usando o linux portable. Ah sim, e hoje tentei formatar usando o windows 7 pelo pen drive e abriu a mesma tela. Daqui a pouco tento todas as sujestoes. Desde já, obrigado ;D

Ele veio com win 7 home premium oem, mass quando peguei esse note, tava com o linux instalado. Acho que o dono anterior perdeu a paciencia. kkkk'

Também tentei outro cd de instalação, mas abriu a mesma tela.

Windows xp também não deu certo. Aparece aquela tela onde carregam os arquivos, depois ele aparece a blue screen, onde consta o erro "stop: 0x0000007B, pensei ser meu cd, mas tentei outro e não deu a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar. Ah, na janela do prompt que abre nele, quando vou tentar digitar alguma coisa a letra aparece sempre acompanhada de ^.

Por exemplo: ^D^V^S

em tudo que vou digitar isso aparece dessa forma. Antes eu conseguia fazer algo segurando shift, mas hoje nem isso mais. To com suspeita de que seja o hd com problema. O que vocês acham?

Ah, só mais uma informação, no linux, normalmente, no ícone referente ao HD, é nomeado por "sistema de arquivos de (número com o tamanho do dh)". Nesse só aparece sistema de arquivos. Será se o hd nao esta protegido ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

mesmo problema vou instalar o W7 e trava no prompt de comando:

aparece assim

Microsoft Windows [versão 6.2.9200] no w7

x:\windows\system32>

instalei o ubunto e formatei o hd pra ver se instalava e nada e não achei nenhuma referencia até agora...

Quem me ajuda?

notebbok da samsung np500p4c-ad3br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
Em 30/07/2012 às 15:18, Caldasso disse:

Normalmente, aparece esse ^ no prompt, quando a tecla CTRL (control) esta pressionada.

Já tentou efetuar a instalação com outro teclado?

Abraço

estou com esse mesmo problema, coloquei o outro teclado e contia aparecendo ^d^D e algumas teclas não funcionam no teclado que eu coloquei e no do notebook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite! Tive o mesmo problema, mas consegui solucionar..Logo após o carregamento dos arquivos para a formatação, fiquei pressionando a tecla ENTER várias vezes, e caiu direto na janela pra selecionar a versão do windows, no meu caso instalei o Windows 7. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

galera vocês deram altas dicas show...vou fazer agora ... se eu consegui digo qual foi o procedimento que deu certo....

 

em relação as teclas que está com o ctrl ativado ja tentei de tudo... e um unico jeito que foi assim... assim que o windows iniciar é só teclar o ctrl antes de digitar qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Quando você vai instalar qualquer sistema operacional no seu notebook e começa apresentar esse erro na janela do CMD  "Administrado: x:\windows\system32\cmd.exe" e não deixar você proceguir com a instalação 

Isso tá acontecendo é porque seu teclado está com defeito, já passei por isso, tire o teclado do notebook coloque um teclado usb para pode formatar sem erro, ate comprar outro teclado.

(dica) quando estiver terminado de instalar o Windows e dizer que vai ser reiniciado, quando reiniciar retire o pendrive ou cd ou dvd de instalação para continuar a instalação do SO, espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...