Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciadas Loucas!com Asus E Athlon!


avnj

Posts recomendados

:aranha: Saudações galera do fórum!

Eu to com um problemão, aliais eu não, minha namorada!

Ela tem um atlhon 1.4ghz e placa mãe asus A7A133, o pro é que o computa dela RESETA DO NADA, aliais do nada mesmo também não, já notei que algumas vezes mexendo no windows, ou seja usando muitos recursos, o som da uma METALIZADA EM SLOW MOTION e o PC da uma FORTE PARADA(ou lentidão braba), o bom dessa história é que quando ele faz isso ele não trava, MAS parece que quando ele não faz isso, o PC trava e abre aquela maltida telinha AZUL(tipo erro fatal, digo tipo porque ela usa o WIN XP)! Bem não sei se posso dizer que é algo relacionado a temperatura, mas tamém suspeito, porque depois de colocar um VENTILADOR ao lado dele , ele diminuio os travamentos, mas mesmo assim acho que não tem nada a ver porque o ventilaé 220v e ta ligado no estabilizador pra 110v ou seja o VENTILA RODA MAIS DEVAGAR QUE TUDO e a PCU esta fechada.....bem....não se vocês entederam.....mas o pro é esse aí!

VALEUZ galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...