Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Tzimisce

Alton An-P4M266 e Radeon 9200

Recommended Posts

Tenho uma placa mãe Alton An-P4M266, e comprei uma ATI RADEON 9200 SE REX. Quando a instalei, o computador não deu vídeo. Me digam o que devo fazer! Atualizar a BIOS (Como, onde?!?)? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:aranha: cara tenha calma! As vezes é so o lance de configurar na bios quem tera prioridade em video se é AGP ou PCI!olhe direito....se você agp ponha agp com primario e se for pci coloque pci primario....não conheco sua placa-mãe...mas tambem que você procurar na net o site da fabricante você achara o site e poderá atualizar sua BIOS e assim obter melhor funcionamento da placa-mãe!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

:aranha:Esqueci de dizer que você poderia ta usando video onboard e agora vai ter que usar video OFF ou seja tera que desbilitar a funcao video onboard na placa-mãe...pode fazer isso lento o manual e jumpeando direito!

FAlou

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz tudo isso que você me disse, e o problema continuou.

no site daAlton, achei uma atualização da bIOS, mas não tá funcionando.

:help::chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguns vídeos on-board tem que desabilitar pelo Setup apenas e não no jumper da placa-mãe(só quando a PV funcionar lógico).

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa está funcionando normalmente ?

você já testou em outro pc ???

Compartilhar este post

Link para o post

Já a testei em outro PC, e estava sem problemas.

Desabilitei a placa on-board no setup, e nada... O que fazer!!!!!?!?!?!?!?!!?!? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Título do tópico editado para facilitar a compreensão do problema... "Ajuda peloamordideus" não acrescenta nada. :zoio:

[]'s :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zangrela@11 maio 2004, 21:37

Sua placa está funcionando normalmente ?

você já testou em outro pc ???

Já a testei em outro PC, e estava sem problemas.

Desabilitei a placa on-board no setup, e nada... O que fazer!!!!!?!?!?!?!?!!?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Álvaro Otávio@12 maio 2004, 13:09

Não era para ter desabilitado o vídeo onboard enquanto a PV não desse sinal!E agora?Vai ter que dar um reset na BIOS!

você não entendeu. Eu já tinha feito isso tudo. Agora a placa on-board já está funcionando, mas a RADEON continua sem funcionar. Será que eu deveria fazer uma Upgrade de BIOS?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Não de maneira alguma, o problema é imcompatibilidade mesmo isso ocorreu comigo também em algumas MB da asus para o P4 até mesmo na P4P800....

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema é da placa-mãe!A solução teórica seria buscar informações sobre imcompatibilidades da placa-mãe com a Radeon 9200 e atualizar a BIOS.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Álvaro Otávio@12 maio 2004, 16:02

Então o problema é da placa-mãe!A solução teórica seria buscar informações sobre imcompatibilidades da placa-mãe com a Radeon 9200 e atualizar a BIOS.

:cry: Tentei atualizar a BIOS, mas não funcionou ( não consegui atualizá-la) o programa de atualização me diz q o arquivo (.bin) não é compatível com o sistema. O que fazer?!?!?!!?!?!!???!?

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar a Vga eu fiz o teste e realmente há incompatibilidade....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ne0^@14 maio 2004, 09:15

Trocar a Vga eu fiz o teste e realmente há incompatibilidade....

Não entendi: você fez o teste entre a placa-mãe e a Radeon, ou entre o programa de atualização da BIOS e o sistema?!?!?!? Onde está a incompatibilidae?!?!? Terei q comprar outra placa-mãe!??!?!? :blink::stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendi: você fez o teste entre a placa-mãe e a Radeon, ou entre o programa de atualização da BIOS e o sistema?!?!?!? Onde está a incompatibilidae?!?!? Terei q comprar outra placa-mãe!??!?!?  

Ou outra placa de vídeo eu fiz o teste com uma Alton dessas q um amigo meu, ele comprou da ALDO acho, e eu tinha Radeon 9200 no estoque aqui, e como disse já enfrentei vários problemas de incompatibilidade com essas vgas. Eu até tentei atualizar bios tudo e nada feito..

Para você entender bem, ou você troca a MB ou a VGA...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais