Ir ao conteúdo

M.A.R.S., lançado em 19/07/2012 - BR e de grátis!

Amana

Posts recomendados

Postado

Xeretando pela rede descobri que o jogo - de tiro em 3ª pessoa usando a engine Unreal 3 - está disponível para baixar (1,71 GB) e jogar gratuitamente (http://www.levelupgames.com.br/mars) e é Brazuca! Pelo que entendi (vi agora e tô baixando), aprimoramentos (uniformes, armas etc) são comprados, embora jogar seja gratuito.

Alguém aí já jogou?

Editado:

Soltando fumaça.... depois de 2 hrs de download, o meu "querido" Norton deletou sem me perguntar o arquivo MARS_0.0.9_Setup.exe, sob a alegação de que de acordo com a detecção "WS.Reputation.1", este arquivo tinha uma "baixa/má reputação" de acordo com a comunidade de usuários... e agora não acho mais o arquivo.

Vou pesquisar - amanhã - no forum da symantec pra ver se consigo recuperar a droga do arquivo

Postado

Engraçado...eu ouvi dizer que isso acontece com outros jogos da Level Up Games...

Ouvi dizer que o avast antivirus detecta um rootkit no ragnarok e fica deletando alguns arquivos da pasta do jogo sem nem mesmo avisar...fazer o q...

EDIT: depois nos diga o que achou do jogo (esqueci de escrever o mais importante...)

Postado

Parabéns atrasados. Lorde, assim que conseguir recuperar o nefasto, funesto, infausto, execrável e nefando arquivo, e instalar o jogo, digo o que achei. Valeu pela dica. :bandeira:

Postado

Vou baixar aqui para testar também. Parece bom! Atualmente estou jogando o Blacklight Retribuition, que também usa a Unreal Engine 3, também é gratuito e é muito bom. Então, tenho boas espectativas com esse "M.A.R.S.".

Edit: Instalei aqui... O jogo é bem legal. Mas as armas não podem ser compradas permanentemente e eu acho isso muito ruim. Além de que, se for comprar para 7 ou 30 dias o preço é ridiculamente caro. Precisa jogar MUITO tempo para conseguir comprar um rifle decente. Sem falar em arma secundaria, pistola e toda a "armadura". Level Up e Ongame são mercenárias demais nessas coisas, para forçar o cara a comprar com dinheiro. As distribuidoras americanas não são assim. Tomara que alguma de lá resolva pegar esse game também, aí vai ficar legal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!