Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg - Gravador De Cd


Posts recomendados

bom, tenho um gravador LG 52x24x52x fazem dois anos, e nunca deu problemas, a mesma coisa com o meu DVD JTEC, tem o mesmo tempo e tá perfeito, isso que eu uso ele para ler cds também

O problema, é o que eu mais ou menos desconfio, é que os atuais gravadores da LG não são da LG, assim como os mouses ópticos da Logitech de 20 reais que com certeza não são da Logitech pelo preço

Não sei se não tão fabricando falsificados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@31 maio 2004, 17:31

bom, tenho um gravador LG 52x24x52x fazem dois anos, e nunca deu problemas, a mesma coisa com o meu DVD JTEC, tem o mesmo tempo e tá perfeito, isso que eu uso ele para ler cds também

O problema, é o que eu mais ou menos desconfio, é que os atuais gravadores da LG não são da LG, assim como os mouses ópticos da Logitech de 20 reais que com certeza não são da Logitech pelo preço

Não sei se não tão fabricando falsificados...

Também desconfio disso...

Hoje em dia tem muita coisa falsificada e é muito fácil se falsificar um Gravador de CD. De repente é só eles copiarem a "carcaça" da LG e dentro colocar um mecanismo falsificado ou até mesmo de uma outra marca vagabunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a pergunta do Tópico, eu também recomendo LG. Eu uso Gravador de CD e Leitor de DVD LG e nunca deu pau. O meu irmão tem um Combo LG e nunca deu pau. Um amigo meu tem Gravador de CD (a mais de 1 ano e já gravou mais de 1000 CDs) e Leitor de DVD e nunca deu pau.

E além disso LG é muito barato.

Um abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um gravador Samung 52x24x52 SW-252B, muito bom, uso ele com leitor já tenho a mais de um ano.

Tenho um amigo q tem um LG combo, q logo q ele comprou na mesma semana queimou, foi na logo e trocou, a un tempo atras com um pouco mais de um ano de uso o combo LG dele deixou de ler DVD, parou geral de ler DVD.

Se você encontrar o Samsung( porque os 2 tem quase o mesmo preco) de preferência a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tacabral@01 jun 2004, 12:06

Tenho um gravador Samung 52x24x52 SW-252B, muito bom, uso ele com leitor já tenho a mais de um ano.

Tenho um amigo q tem um LG combo, q logo q ele comprou na mesma semana queimou, foi na logo e trocou, a un tempo atras com um pouco mais de um ano de uso o combo LG dele deixou de ler DVD, parou geral de ler DVD.

Se você encontrar o Samsung( porque os 2 tem quase o mesmo preco) de preferência a ele.

Esteticamente eu prefiro da LG (até os modelos que vinham com fone de ouvido embutido, como esse meu combo. Os mais novos... Pra não dizer outra coisa, são ridículos <_< ), mas em se tratando do equipamento em si, eu prefiro da Samsung mesmo.

Seus modelos tem mais cache de memória, por isso é mais difícil de você perder um cd neles em relação aos da LG. E, pelo que vi, seu hardware tem melhor qualidade em relação aos LGs.

Se tiver no mesmo preço e você não tem frescura com estética (eu já tenho hehe :D ), opte pelo Samsung mesmo. Apesar de eu ter um LG, eu não sei até quando ele irá funcionar legal...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um gravador Samung 52x24x52 SW-252B, muito bom, uso ele com leitor já tenho a mais de um ano

tambén tenho um desse modelo... MUITO BOM. Fazem 5 meses, e sem problemas. aliás, muio r[ápido, e estéticamente acho bonito...Bacana o risco laranja em cma do "Rw" e o botão meio lilás... :P )

Sério mesmo... já vi uns da samsung meio feios, mas esse eu acho bem moderno...e os LG sim, acho horrorosos, branco quase sem nada escrito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@02 jun 2004, 02:52

Tenho um gravador Samung 52x24x52 SW-252B, muito bom, uso ele com leitor já tenho a mais de um ano

tambén tenho um desse modelo... MUITO BOM. Fazem 5 meses, e sem problemas. aliás, muio r[ápido, e estéticamente acho bonito...Bacana o risco laranja em cma do "Rw" e o botão meio lilás... :P )

Sério mesmo... já vi uns da samsung meio feios, mas esse eu acho bem moderno...e os LG sim, acho horrorosos, branco quase sem nada escrito...

E pior, é serigrafado... Nem é em alto relevou ou baixo relevo (meu gravador da HP tem inscrições daquele símbolo do compact disc em baixo relevo. Muito show de bola, mas pena que o bichinho já queira morrer antes do tempo... Eu mal uso ele e qualquer CD que eo coloco pra ele ler, seja de que tipo for, ele faz um barulho estranho... Antes ele só fazia com alguns tipos de CDs, mas hoje são com todos :( ). E além disso é mal feito (as bordas do escrito não tem suavidade e tal)... <_<

O que eu não gosto nos Samsungs é a "cara" da bandeja do gravador. Muito feia, pelo menos eu acho... Não sei se lançaram gravadores com cara nova, mas esses que eu vi com essa "cara" eu não gostei -_-

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...